Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema DC: David S. Goyer fala sobre balancear os personagens em Batman vs. Superman

O roteirista não forneceu nenhum detalhe da trama, mas quando perguntado o que faria para abranger toda a suposta quantidade de personagens em tela e fazê-los relevantes pelo roteiro da sequência de Homem de Aço, ele acabou falando um pouco do seu processo criativo para o filme.

download

Desde que a Mulher-Maravilha foi confirmada em Batman vs. Superman e outros personagens icônicos também estão sendo cotados, os fãs estão se preocupando com a quantidade de heróis em um só filme. Mas o roterista David Goyer está aqui para acalmá-los:

“Sempre dou o meu melhor para honrar cada personagem. Quando você está lidando com personagens icônicos, existe muita pressão dos fãs para fazer certo, e eu respeito e admiro toda essa paixão. Ao mesmo tempo, eu não posso deixar que meu processo criativo seja levado por isso ou distraído por aquilo. Não existe uma opinião homônima sobre como se deve retratar tal personagem, ou como aquele outro deve ser. Você tem que fazer o seu melhor e conhecer o que está lá fora, e ao mesmo tempo, seguir seus próprios pensamentos.”

Vale lembrar que o roteirista de Argo, Chris Terrio, foi chamado para reescrever o roteiro de Goyer.


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

0 Comentários