Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Nova revista mensal do Homem-Aranha 2099

[o artigo abaixo contém "spoilers"]

Desde que o Homem-Aranha 2099 começou a dar as caras nas páginas de Superior Spider-Man, começaram os rumores de uma nova revista mensal do personagem. Peter David, criador do herói, sempre negou envolvimento, dizendo que se tal revista fosse lançada, não seria com ele.


Bem, parece que David só estava ganhando tempo, já que agora a Marvel Comics anunciou a revista mensal Spider-Man 2099 para julho, com roteiro de David, arte de Will Sliney (Fearless Defenders) e capa de Simone Bianchi.

A revista continuará os eventos mostrados em Superior Spider-Man, com Miguel O´Hara preso no presente, fazendo de tudo para evitar que o mundo se transforme no futuro no qual nasceu. O herói continuará trabalhando na recém formada Alchemax ao lado de avô Tiberius Stone e Liz Osborn.

Logo de cara alguém tentará apagar Miguel da linha do tempo. Em seguida, ele rastreará quem está vendendo os novos modelos de Esmaga-Aranha para outros países e se envolverá na saga Spider-Verse, na qual o vilão Morlun caçará Homens-Aranhas de todas as realidades.


Fonte: HQ Maniacs

Postar um comentário

0 Comentários