Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Série da Supergirl terá Jimmy Olsen e Homem dos Brinquedos

A seleção de elenco para a série da Supergirl continua em andamento. Como se sabe o programa adaptará a vida da Gato de Aço no canal CBS com estreia marcada para a próxima temporada de programas nos Estados Unidos (2015/2016). Ontem foi revelado que a heroína teria uma irmã no programa e agora à tarde o site Comic Book Movie descobriu que personagens bem conhecidos dos fãs do Superman farão parte do seriado: Cat Grant, Jimmy Olsen, Winslow ‘Wynn’ Schott e Hank Henshaw.

supergirl
Segundo as descrições obtidas pelo site, os personagens de Supergirl serão retratados da seguinte forma:
Cat Grant: Mulher na casa dos 40 anos de idade de qualquer etnia para ser a fundadora da CatCo, um conglomerado midiático que Cat construiu do zero. Kara (a Supergirl) trabalhará como assistente pessoal dela, que é descrita como uma mistura de J.Lo com Anna Wintour.
James “Jimmy” Olsen: Chegando nos 30 anos, de qualquer etnia. James é um cara esperto e um fotógrafo atraente da CatCo. Mesmo que seja um macho-alfa, seu jeitão de interior faz com que Kara tenha uma grande queda por ele.
Winslow ‘Wynn’ Schott: Este gênio da tecnologia trabalha para a CatCo como programador, mas ainda não descobriu seu verdadeiro potencial. Mora perto de Kara, mas não sabe do segredo dela.
Hank Henshaw: Um agente da CIA iniciante, Hank cresceu obcecado por inteligência espacial. Agora em seus 40 e poucos anos e comandando o DEO (Department of Extra-Normal Operations), ele fica em alerta máximo quando a Supergirl se revela para o mundo.
Como se sabe, Wynn Schott é a identidade do clássico vilão Homem dos Brinquedos, assim como Hank Henshaw é a do temível Superman Cyborg. Não se sabe ainda se os personagens serão retratados em suas formas clássicos em algum momento do programa.

Fonte: Terra Zero

Postar um comentário

2 Comentários

  1. então a Chefa da Supergirl vai ter o Rabão da Jennifer e vai ser esnobe e Arrogante igual a Wintour!! Legal!! Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de ver hoje que essa série foi aprovada para a primeira temporada, antes mesmo do episódio piloto.

      Excluir