Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Super-Choque ganhará seriado

Com uma ação extremamente inesperada a Warner Bros. confirmou há poucos minutos que o Super-Choque, popular personagem do selo Milestone criado por Dwayne McDuffie, terá seu próprio seriado com produção da Blue Ribbon Content, divisão do estúdio responsável por fazer produções para o formato digital. A informação veio da revista Variety, do The Hollywood Reporter e do site Comic Book Resources.

Static-shock

A série live-action terá no comando Reginald Hudlin, famoso produtor de TV e cinema, mais conhecido recentemente por ser o produtor do filme “Django Livre” de Quentin Tarantino. Ainda não há grandes detalhes sobre o programa, a não ser que ele terá como base o quadrinho original do personagem (“Static Shock Vol.1“) escrito pelo próprio McDuffie e por Rober L. Washington nos anos 1990.
Leitores mais novos podem estar familiarizados com o desenho do personagem exibido diariamente no SBT durante alguns anos, ou até em sua única encarnação nos “Novos 52″ numa revista que durou apenas 8 edições mensais. A história de Virgil Hawkins, o Super-Choque, o envolvem ganhando poderes eletromagnéticos após um grande evento chamado Big Bang. Outros meta-humanos surgiram deste fenômeno e eles teriam seus caminhos cruzados pelo Super-Choque em algum momento.

Fonte : Terra Zero

Postar um comentário

2 Comentários

  1. nunca gostei muito do Superchoque!!assistia de vez em quando (não assisto faz muito tempo...mas sempre achei um desenho fraco!!(não é preconceito de Cor!!eu não sou Branco!! sou moreno!) mas acho bom personagens negros ganharem destaque!! Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gostei nem um pouco dele nos Novos 52. Só li tudo para poder fazer o post.
      Mas, quem sabe, na TV fica bom...

      Excluir