Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Quarteto Fantástico – Simon Kinberg explica o motivo de nada do reboot ter sido divulgado até agora!

O novo filme do Quarteto Fantástico já teve suas gravações finalizadas e até agora nenhum material de divulgação foi lançado. O roteirista e produtor Simon Kinberg explicou o motivo de todos os segredos, confira!

Capa da Publicação

O reboot do Quarteto Fantástico não esteve presente na San Diego Comic-Con e nem na New York Comic-Con desse ano e, a não ser por poucas fotos do Destino e do Coisa (que nem foram confirmadas), nada vazou ou foi divulgado sobre o novo filme da Fox.

O roteirista Simon Kinberg falou sobre o assunto em recente entrevista. “Estamos arrumando as coisas agora, porque esse Quarteto Fantástico é um reboot e o tom e a vibe é muito diferente dos outros filmes, queremos ter certeza que vamos conseguir passar isso para o público. Além do mais, os efeitos ainda não foram finalizados.” 

Então quando veremos algo? “Eu não sei, na verdade, mas assisti toda a gravação do filme. Eu acompanhei todo o processo, é um filme muito diferente dos antigos e muito diferente do gênero de super herói. É muito emocionante, personagens profundos.”


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

2 Comentários

  1. só conheço a Kate Mara do elenco desse filme! ela é irmã da também atriz Rooney Mara(que fez o filme "Millennium: os Homens que não Amavam as Mulheres!).então a equipe de produção do filme está blindando ele com um "Quadrado de oito Fantástico" pra não vazar "Spoilers"!! Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Miles Telles fez o Whiplash que é sobre um jovem baterista - muito bom. Na verdade, todos eles são ótimos atores pelo que eu vi. Depois de ver o trailer, minha expectativa aumentou um pouco.

      Excluir