Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Homem-Aranha – Novos detalhes sobre o acordo entre Marvel e Sony!

O acordo realmente vai acontecer? E se acontecer, quem vai dirigir os novos filmes do Aranha? Quem vai produzir? Em que filmes da Marvel Studios o Amigão da Vizinhança vai aparecer? Confira todos os detalhes aqui!

Capa da Publicação

Algumas novas informações sobre a negociação entre a Marvel Studios e a Sony foram divulgadas e, ao que tudo indica, é apenas uma questão de tempo até que as duas empresas se acertem!

Se o Homem-Aranha aparecer em Capitão America: Guerra Civil,a Sony vai co-financiar 25% do filme e a Marvel vai co-financiar 25% do próximo filme solo do personagem, programado para ser lançado em Julho de 2017. O acordo permite que a Sony use DOIS grandes personagens da Marvel Studios em seus filmes e que continue a trama iniciada em Guerra Civil. Pelo acordo, o Aranha também estará em Avengers – Infinity War Parte 1 e ganhará seu segundo filme solo em julho de 2019, também produzido pela Marvel.

A Sony pediu aprovação para fazer o uniforme, produzir o roteiro (mas apenas as partes envolvendo o Homem-Aranha) e escolher o elenco, com um ator para um contrato de três filmes ou mais. O acordo faz parecer e muito que o Aranha será das duas empresas, em uma espécie de colaboração, ao invés de estar em controle de uma e a outra apenas ajudando. Kevin Feige será o produtor dos filmes do Homem-Aranha, podendo ser substituído caso saia da Marvel. Avi Arad e Matt Tolmach continuarão recebendo créditos como produtores executivos, mas a participação deles na produção de fato é incerta ou simbólica. Drew Goddard é o cineasta cotado para escrever e dirigir o primeiro filme solo do Aranha pela Marvel.

Caso a Marvel adie a data de estreia dos filmes do Homem-Aranha, terá que pagar uma multa de 100 milhões de dólares para a Sony e o acordo será encerrado. Nessa situação, a Sony teria apenas três anos e nove meses para começar a pré-produção para outro filme do Homem-Aranha antes dos direitos voltarem para a Marvel.

O acordo será anunciado em coletiva de imprensa feita pelas duas empresas assim que ele for fechado.


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

0 Comentários