Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: O Abominável quase participou da Era de Ultron

Em entrevista ao Craveonline, o ator Tim Roth  revelou que a Marvel Studios cogitou a sua participação no filme "Vingadores: A Era de Ultron", onde interpretaria novamente o vilão de "O Incrível Hulk" (2008) Emil Blonsky, o Abominável. Confira:


"Eles iam fazer isso. Eles fizeram isso. Eles estavam pensando em 'Vingadores 2' ou algo do tipo. Houve um filme que poderíamos ter feito naquele determinado momento, mas não houve tempo. Então a ideia foi varrida para debaixo do tapete. Isso teria sido divertido."

Tim Roth é um grande ator e o seu Emil Blonsky ainda é um dos vilões mais legais mostrados até agora no universo cinematográfico da Marvel. Eu torço para que o Abominável volte futuramente...

E por falar no filme do Hulk de 2008, há algum tempo circula um boato na internet de que o General Ross voltaria a dar as caras em "Capitão América: Guerra Civil", onde seria um aliado de Tony Stark contra o grupo liderado por Steve Rogers. Será?


Fonte: Universo Marvel 616

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Gosto muito das cenas dele no Incrível Hulk (-:


    http://gotasdexp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a Marvel chegou a conversar com ele, pode ser que, em algum ponto no futuro, a Marvel queira usar o Abominável de novo. E pelo jeito, o Tim Roth deve aceitar participar. A esperança é a última que morre! Vamos torcer!
      Ele fez um filme em 1992, chamado Cães de Aluguel que é muito legal!

      Excluir
  2. gosto do Tim! a série Lie To Me é muito boa! pena que não tá passando mais na TV!! a record tava passando ela mas acabou!!! Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assisti a primeira temporada e achei muito boa. O Tim Roth manda bem nessa série também. Aliás, um baita ator.
      Fiquei sabendo que no filme Capitão América - Guerra Civil, irá aparecer o General Ross (que participou nesse filme do Hulk). Bem que podiam dar um jeito de trazer o Tim Roth também, nem que seja para fazer uma ponta, mostrando ele preso ou alguma coisa assim.

      Excluir