Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Vingadores: Era de Ultron – Atriz fala sobre a importância das heroínas no filme!

Durante uma entrevista a Entertainment Weekly, Cobie Smulders, atriz que interpreta a personagem Maria Hill no Universo Cinematográfico da Marvel, falou sobre a volta da personagem em Vingadores: Era de Ultron e a importância das heroínas no filme. Confira!

Capa da Publicação

“Há tantas peças nesse quebra-cabeça gigante [Universo Marvel], fico feliz que Maria Hill seja uma delas.” disse ela sobre sua personagem. “Agora ela está trabalhando para Tony Stark (Robert Downey Jr.), mas eles filmaram em tantos lugares ao redor do mundo e esta equipe está fazendo todos os tipos de coisas. Então, eu gosto de pensar que Maria é como uma garota de escritório, tentando manter tudo funcionando da melhor forma possível. E trabalhar para Tony Stark é totalmente diferente do que ela fazia. Ela não tem mais o pessoal da S.H.I.E.L.D. para apoiá-la à sua disposição, por isso é uma experiência totalmente diferente para ela.”, diz a atriz.

Smulders também falou sobre a importância das personagens femininas no filme: “Eu vejo Maria Hill como uma maior presença feminina no mundo [em Os Vingadores], e é realmente emocionante ver a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) chegando e Viúva Negra (Scarlett Johansson) tendo seus momentos incríveis. Ver essas mulheres no filme com todos esses caras é ótimo.”, completa.


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

0 Comentários