Logo criado por Jorge Luís

Planeta Recomenda DC: SHAZAM! & A SOCIEDADE DOS MONSTROS

SHAZAM! & A SOCIEDADE DOS MONSTROS
# Edição Especial
Editora: Panini Comics
212 páginas
Preço: R$ 27,90
Formato: americano - cor


Nesta edição - De Jeff Smith, roteirista e artista do épico e premiado Bone, Shazam & A Sociedade dos Monstros apresenta uma genial reimaginação – repleta de ação, humor e desenhos espetaculares – de um dos heróis mais consagrados da história dos quadrinhos!

Quando o jovem órfão Billy Batson seguiu um misterioso estranho até o metrô, nunca imaginou que poderia adentrar um estranho mundo repleto de tigres falantes, monstros devoradores de crianças, robôs gigantes, intriga política e misteriosos vilões. Mas é exatamente isso (e muito mais!) que Billy encontrará quando um poderoso mago der a ele uma palavra mágica… uma palavra que o transformará no Mortal Mais Poderoso do Mundo!

Porém, mesmo com superpoderes, o garoto terá que lutar muito para achar seu caminho no cruel mundo adulto. Poderá Billy encontrar sua irmã há muito perdida e frustrar os planos malignos do Dr. Silvana? Terá ele alguma esperança de derrotar o Senhor Cérebro e sua Sociedade dos Monstros?

Descubra tudo isso e muito mais nessa fabulosa história, que deixou críticos do mundo inteiro aplaudindo de pé.

Originalmente em Shazam & The Monster Society of Evil.


Fonte: HQ Maniacs

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Ainda não chegou esse encadernado na minha cidade.

    Parece sensacional!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena que exista pouco material assim sobre o Capitão Marvel (Shazam). Mesmo nos Novos 52, depois do arco do Geoff Johns, ninguém deu continuidade a série.

      Excluir