Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Uncanny Avengers – Confira visual do Mercúrio para novo volume da revista!

Kevin Feige pode tentar negar isso, mas as últimas edições de AXIS parecem estar pavimentando o caminho para os gêmeos Maximoff nas telonas, e o novo teaser do próximo volume de Uncanny Avengers só joga palha na fogueira!

Capa da Publicação

Na sétima edição da maxissérie AXIS, foi revelado que a Feiticeira Escarlate e o Mercúrio não tem laços sanguíneos com o Magneto, o que pode ser um indicativo de que nem mutantes eles são ao certo. Desde que foi anunciado que os personagens estariam em Vingadores: Era de Ultron, os fãs começaram a se perguntar como isso aconteceria, uma vez que a Fox detém os direitos dos mutantes da Marvel.

Enquanto isso, foi revelado um novo teaser do segundo volume de Uncanny Avengers, por Rick Remender e Daniel Acuña. Com os dizeres “E se um dia você descobrisse que toda sua vida é uma mentira”, a imagem dá detalhes do novo visual do  Mercúrio.

QUICKSILVER-1fbdd


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

4 Comentários

  1. vou responder a essa pergunta... 'Eu acho que eu vou correrrrrrr!!!" Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk... muito bom o trocadilho! Particularmente não gosto muito quando fazem mudanças só para tentar se ajustar ou se aproximar dos filmes. Se a mudança tiver algum motivo justo, tudo bem. Mas, quando é só para ficar parecido com os filmes (como fizeram com o Nick Fury), eu não gosto muito não.

      Excluir
  2. entendo o que voçẽ quiz dizer(escrever!).mas o engraçado é que quando penso no Fury eu já me lembro do Samuel L.Jackson que é muito bom ator e tem muita força nos personagens que faz! ia até ser legal se fizessem um "Fury Branco" como é o original dos quadrinhos,em algum filme dos vingadores como se fosse uma outra realidade alternativa sei lá!! Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OK, e eu também entendo seu ponto de vista com certeza.
      Talvez por eu ser um leitor bem das antigas, às vezes posso ser um pouco conservador demais. Por exemplo, eu ainda gostaria que o próximo filme do Lanterna Verde fosse com o Hal Jordan, e depois quem sabe numa sequência, poderiam apresentar o John Stewart. O motivo - Hal foi o primeiro Lanterna da Terra, e não o Stewart, coisas assim...

      Excluir