Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema DC: Esquadrão Suicida – Margot Robbie fala sobre Arlequina e trabalhar com Jared Leto!

Margot Robbie (O Lobo de Wall Street) falou pela primeira vez sobre sua escalação no filme do Esquadrão Suicida, de David Ayer. A atriz falou sobre como é a pressão de interpretar uma personagem tão querida pela primeira vez, no cinema e sobre trabalhar ao lado de Jared Leto, como Coringa.

Capa da Publicação

MTV News conversou com Margot Robbie durante o Sundance Film Festival e aproveitou para perguntar sobre Esquadrão Suicida. Eles começaram questionando a atriz sobre seus pensamentos acerca de ser a primeira atriz a interpretar Arlequina nas telonas.
“Eu acho bem intimidante. Obviamente, tem muitas pessoas para agradar. A personagem é ótima e eu tenho que interpretá-la de maneira digna. Mas é um desafio e eu estou pronta para encará-lo e estou otimista de que não irei desapontar.”

A MTV também perguntou que voz ela daria à personagem.
“Bom, nós ainda não entramos nesses detalhes, na verdade estamos bem longe deles. Eu ainda gravarei outro filme antes de Esquadrão Suicida, então meu foco ainda é outro, nem mesmo decidimos locais e esses outros detalhes.”

Ela também demonstrou sua animação em trabalhar com Jared Leto, que interpretará o Coringa no filme.
“Jared Leto é fantástico, vai ser fantástico contracenar com ele.”


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

2 Comentários

  1. com uma gata que nem a Margot/Arlequina qualquer fica doido de paixão!! Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, e ela irá fazer uma personagem que está vendendo bem nas HQs. Normalmente o título da Arlequina vende mais que Liga da Justiça, Superman e Mulher-Maravilha.

      Excluir