Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema DC: Batman v Superman – Amy Adams fala sobre os membros da Liga da Justiça!

Em uma nova entrevista, Amy Adams falou brevemente sobre Batman v Superman: Dawn of Justice e teceu elogios ao novo Cavaleiro das Trevas, que será interpretado por Ben Affleck. Será que as novas informações dadas pela atriz confirmam que veremos a Liga da Justiça se formando no filme?

amyda

“Ben tem uma coisa única. Sua qualidade em cena é maravilhosa e ele fez um excelente trabalho de musculação. Eu só estive em uma cena com ele… acho que posso dizer isso. Mesmo não vendo muito, posso garantir que o que eu presenciei foi fantástico.”

Além de estar em apenas uma cena com Ben Affleck, a atriz, que reprisará seu papel como Lois Lane, também disse que estará em uma única cena com Gal Gadot, a Mulher-Maravilha.

Em outra entrevista, Adams já havia dito que só compartilhará uma breve cena com o Aquaman de Jason Momoa. Essas declarações levaram os fãs a juntar as peças e questionar: Será que a breve cena ocorrerá com os membros da Liga da Justiça reunidos? Será que veremos o super-grupo da DC se reunir pela primeira vez nas telonas?


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Só uma scena?Pensei que o Batman ia ter um romance a Lois Lane(Ele já fez isso antes).Então ele vai ter que se contentar só com a Mulher Gato,Mulher Maravilha,Talia,Hera Venenosa...
    Ps:Esse filme tem que ser foda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensamento positivo ANT!
      A DC já confirmou seu universo unificado nos cinemas e agora é torcer para que dê tudo certo até chegar nos filmes do Ciborgue e Lanterna Verde lá em 2020!!

      Excluir
    2. Estou torcendo para que de tudo certo.Vai dar.TEM QUE DAR!
      Ps:Já o filme do Ciborgue eu passo,prefiro que tenha um do Caçador de Marte,seria muito mais legal.

      Excluir