Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Spin-off estrelando Nuclear, Eléktron, Capitão Frio e Canário pode estar em desenvolvimento

O Deadline está informando que uma nova série da DC Comics está nos estágios iniciais de desenvolvimento, com Eléktron, Nuclear e Capitão Frio – bem como Caity Lotz em um papel que ainda não foi divulgado (mas certamente a Canário) além de três super-heróis DC que ainda não apareceram na televisão.

teamup-flash-arrow-125106

Nos bastidores, a série teria sido encomendada para o próximo ano, sendo produzida por Marc Guggenheim (Arrow), Andrew Kreisberg (The Flash e Supergirl) e Greg Berlanti.

O próximo episódio de The Flash mostrará Ray Palmer (Brandon Routh) cruzando com o Flash pela primeira vez, utilizando a personagem Felicity Smoak (Emily Bett Rickards) de Arrow para tornar tal encontro possível. Capitão Frio, por sua vez, tem sido o vilão mais recorrente do Flash. A última aparição do Nuclear foi semana passada no episódio “Fallout“, onde ele partiu para Pittsburgh, cidade onde se passava sua primeira série solo nos quadrinhos.

Como a Canário estaria em uma nova série, é algo difícil de dizer, visto que a personagem de Caity Lotz morreu no início da terceira temporada de Arrow. Robbie Amell não é mencionado, mas seu “co-piloto” no Nuclear, Dr Stein (Victor Garber) é tido como certo na série.

É improvável que seja utilizado algum nome que remeta à Liga da Justiça, visto que no momento já existe um filme live-action em desenvolvimento com esse nome. Porém, dado o fato de que os crossovers entre Arrow e The Flash utilizaram os títulos “The Brave and the Bold” e “All-Star Team-Up“, não é impossível que a série possuirá o nome de algum título clássico da DC Comics.

Esta série é declaradamente a mesma que foi mencionada recentemente pelo chefe da CW Mark Pedowicz como “um spin-off do Eléktron”.


Fonte: O Vício

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Sei lá,sei lá,sei não,vou ver mas sei lá.
    Ps:Meu comentario confuso acima quer dizer que eu não tenho opinião formada sobre se essa serie pode ser boa ou não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, até agora, a DC está fazendo tudo direito nas séries do Arrow e do Flash, por isso, estou dando um voto de confiança. Mas confesso que achei a inclusão do Capitão Frio meio estranha, já que ele faz parte do universo do Flash. De resto, todos os três heróis já atuaram sozinhos, por isso não vejo problemas em se reunirem. Vamos ver no que dá, mas que me pegou de surpresa, isso pegou.

      Excluir