Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: The Flash – Conheça a diferença entre o Flash Reverso dos quadrinhos e o da série!

Muita expectativa está girando em torno do Flash Reverso na série The Flash, pois há mais que um personagem com esse nome no universo do super-herói. Conhecendo um pouco mais sobre eles pode ajudar os fãs a descobrirem quem é Dr. Harrison Wells.

Capa da Publicação

O primeiro é Eobard Thawne, um super-vilão que viaja no tempo. Seus poderes são os mesmo de Barry Allen e vieram da mesma radiação que o atingiu. Histórias do Flash onde Thawne foi memorável: quando ele matou a mãe de Barry e depois sua esposa Isis, e quando Barry buscou vingança, matou Thawne e foi à julgamento pelo crime.

O segundo Flash Reverso é Hunter Zolomon, ele agia como amigo e ajudante do Flash e acreditava que estava o ajudando a se tornar uma pessoa melhor. Assim como o Flash Reverso da série, ele tinha detalhes pretos no seu traje e olhos vermelhos.

Na história Flash Rebirth, de Geoff Johns, Barry Allen se sacrifica para salvar o universo em Crise nas Infinitas Terras, e Thawne fica enfurecido ao descobrir que seu maior inimigo morreu de forma tão heroica. Então ele invade o laboratório criminal da Central City e recria o experimento que deu poderes à Barry, criando a Força de Velocidade Negativa.

Conhecido como Professor Zoom, ele viajou no tempo para aterrorizar Barry, o empurrou escada abaixo quando ainda criança, ateou fogo em sua casa, e foi gradualmente aumentando as tormentas até matar sua mãe.


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

2 Comentários

  1. o Zolomon eu conheço das histórias do Flash na revista da Liga. esse Prof.Zoom tinha feito a mulher do Flash perderem os filhos gêmeos mas de alguma forma ( não tenho todas as historias do Flash!!)as crianças depois já tavam grande e tinham poderes!! esse zoom é muito canalha!!Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, não importa quem seja, e nem para qual Flash (seja o Barry, seja o Wally), qualquer Reverso existe só para atormentar os velocistas. Particularmente eu gosto mais da Galeria dos Vilões como inimigos do Flash, mas tenho de admitir que o Reverso é bem mais perverso.

      Excluir