Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Moça-Gavião estará no spin-off de Arrow/The Flash

A série derivada de Arrow e The Flash teve a poucos instantes o anúncio de  Ciara Renée para interpretar a personagem Moça-Gavião (Kendra Saunders). As informações apareceram no site Deadline. O spin-off das duas séries de maior sucesso do canal CW é um dos projetos mais aguardados pelos fãs e ela servirá justamente para expandir o universo que vem sendo criada com elas desde 2012.

IMG_3989-0.JPG


Kendra Saunders foi criada por Geoff Johns, James Robinson e David S. Goyerquando o trio escrevia a revista da Sociedade da Justiça da América. Após a criação dos Novos 52, Saunders passou a ser membro do grupo de heróis estabelecido na Terra 2, uma versão mais jovem da antiga SJA, e seu nome passou a ser Kendra Munoz-Saunders. Neste novo seriado, ela será um jovem que começa a descobrir que é repetidamente ressuscitada através dos séculos. Quando provocada, sua antiga persona de guerreira se manifesta e ela herda o título de Moça-Gavião (Hawkgirl).

Greg Berlenti, Andrew Kreisberg, Sarah Schechter e Marc Guggenheim estão no comando da produção ao lados da Warner Bros. TV e da Berlanti Productions, empresa que também produzirá o seriado Supergirl.

Renée, que se formou recentemente em teatro, fez sua estreia na TV no famoso seriado Law & Order: SVU. O papel de Kendra Saunders no spin-offde Arrow e The Flash (que ainda não tem nome definido) será seu segundo trabalho na TV. Vale lembrar que a personagem já apareceu em Smallvillecom interpretação de Sahar Biniaz.

Ela não foi a primeira thanagariana a ser levada as telinhas. Ainda em Smallville, o famoso Gavião Negro apareceu em alguns episódios. O herói foi interpretado por Michael Shanks.


Fonte: Terra Zero

Postar um comentário

2 Comentários

  1. eu vi o Gavião em Smallville!ele até deu um beijo na Lois mas foi rejeitado por ela!! é a garota é morena a Moça Gavião é branquinha,mas acho que foi uma boa escolha!a Ciara tem um rosto bonito e gostei dos peitos dela.. (Canalhice...).Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Smallville eu não assisti. Vejo muitos comentários contraditórios - muitos gostam demais e outros odeiam. É claro que preciso ter minha própria opinião, mas é que a série é bem longa, preciso encontrar tempo e coragem para encarar.
      Sim, a escolha parece ter sido boa, a moça é bonita mesmo.

      Excluir