Logo criado por Jorge Luís

Planeta Assistiu Marvel: Demolidor (Marvel/Netflix) – Episódio 5

Assisti o quinto episódio da série do Demolidor e gostaria de deixar minhas primeiras impressões.


Enquanto Foggy e Karen estão cuidando de um novo caso, a máfia russa declara guerra à Wilson Fisk e ao Demolidor e Hell’s Kitchen vai literalmente pelos ares. No final, o demolidor parece se colocar num beco sem saída.
Neste ínterim, Matt descobre que a polícia (pelo menos alguns) também trabalha para Fisk.

- Vanessa e Fisk se encontram novamente e aqui gostaria de deixar dois comentários: (1) parece que na série teremos uma Vanessa com uma personalidade bem mais forte e determinada, lembrando mais a fase do Bendis do que do Miller e (2) a atuação do D’Onofrio é demais. Esse personagem interpretado por ele não pode se limitar só nas séries, ele tem que ser usado nos filmes também, caso contrário, seria um grande desperdício.

- A movimentação da câmera numa cena no começo do episódio ficou muito bacana, como se houvesse um espectador vendo tudo o que acontece de dentro do carro dos russos, quando o Demolidor aparece e começa a lutar, tudo em tempo real. Foi uma filmagem parecida com a do corredor quando o Herói Sem Medo vai resgatar o menino raptado.

- Claire, a Enfermeira Noturna cita “bilionário playboy” e não precisamos dizer sobre quem ela estava fazendo referência, não é mesmo?

Mais um episódio “explosivo” (de verdade...kkk) e consegui entender um pouco melhor o papel do Leland, da Madame Gao e do japonês (que esqueci o nome, e que deve ter alguma ligação com o Tentáculo) como parceiros de Wilson Fisk.


Por Roger

Postar um comentário

0 Comentários