Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema DC: Rumores apontam o motivo de diretora ter abandonado o filme da Mulher Maravilha!

Recentemente, a Warner anunciou oficialmente que Michelle MacLaren não estaria mais designada para dirigir o filme da Mulher Maravilha. A repentina demissão da diretora levantou questionamento dos fãs, e agora o Badass Digest fala o que pode ser a possível razão da saída de MacLaren:

Capa da Publicação

“MacLaren e a Warner Bros. não concordavam em nada – incluindo em que período o filme seria situado”, informou o Badass Digest. “Mais do que isso, MacLaren tinha uma visão bem particular do projeto, uma visão que teria revoltado os fãs. Um grande exemplo é a ideia de Diana ter um tigre ajudante/animal de estimação, com o qual ela pudesse se comunicar.”

Ainda assim, MacLaren é uma diretora muito talentosa, tendo dirigido vários episódios de séries de TV famosas, como Game of Thrones, Breaking Bad, Better Call Saul e The Walking Dead. Vale lembrar que a Mulher Maravilha será interpretada por Gal Gadot e deve fazer sua estreia nos cinemas no dia 25 de março de 2016, com Batman v Superman: Dawn of Justice. Seu filme solo será lanado no dia 23 de junho de 2017.


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

2 Comentários

  1. a Gal que é a protagonista já está sendo bem criticada por não ser parecida com a Diana(eu acho isso!) não ter peito, o corpo não ser aquela "gostosura" toda ( é bem magrinha!!). imagina se ela batesse um papo com um "Tigre Falante"!!! Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A saída da diretora foi claramente por conflitos de visão de como deve ser o filme. Agora, resta saber de quem é a melhor visão, se dessa diretora ou da Warner...

      Excluir