Logo criado por Jorge Luís

Planeta Assistiu Marvel: Demolidor (Marvel/Netflix) – Episódio 11

Assisti o décimo primeiro episódio da série do Demolidor e gostaria de deixar minhas primeiras impressões.


Desapontado com seu melhor amigo, Foggy resolve se afastar do escritório de advocacia.
A Enfermeira Noturna aparece novamente, e dessa vez, fica claro o papel que ela pode desempenhar daqui pra frente – ajudar quando necessário, mas sem se envolver emocionalmente – o que é parecido com as HQs da fase do Bendis.
O Demolidor volta à ativa enquanto ainda se recupera de seus ferimentos, e acaba enfrentando Melvin Potter. Depois do confronto, Matt descobre o motivo de Melvin estar ajudando Fisk, e que envolve a Betsy (talvez a mesma que ajuda Potter nas HQs) criando coletes impermeáveis para ele. Vanessa está em coma no hospital e Wesley descobre que Karen e Urich foram visitar a mãe de Fisk na casa de repouso. Sem o Rei do Crime saber, Wesley rapta Karen para persuadi-la a desistir das investigações.

- Tivemos o primeiro confronto entre o Demolidor e o Gladiador, e Melvin já mostra ser uma pessoa instável e esquizofrênica, mas que pode se tornar um aliado, principalmente em preparar um uniforme para o Demolidor.

- Durante uma conversa com o padre Lanthom, ele usa a expressão “fall from grace”, citando as consequências de certos atos. Fall From Grace também é um dos poucos bons arcos de histórias do Demolidor na década de 90.

- Enquanto Vanessa está deitada em coma na cama do hospital, Fisk começa a “falar”com ela. Essa cena lembra a mesma que aparece na Graphic Novel – Demolidor: Amor e Guerra (também escrito por Frank Miller, diga-se de passagem).

Faltam apenas dois episódios, e o mistério de quem tentou matar Fisk durante a festa beneficente ainda permanece. No final, um importante personagem morre, e Karen dá a entender que esconde algo de ruim em seu passado.


Por Roger

Postar um comentário

0 Comentários