Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV Marvel: Agents of S.H.I.E.L.D. – Confira o novo visual do “herói surpresa”!

Com a luta entre as duas SHIELDs, Coulson precisou trazer um antigo aliado para o ajudar na luta contra a “SHIELD de verdade”, comandada pelo Agente Gonzales. Confira aqui qual herói retornou e seu novo visual!

Capa da Publicação

CONTÉM SPOILERS!
Os fãs criticaram muito o visual do Deathlok na ultima temporada de Agents of SHIELD, porém uma versão melhorada apareceu no ultimo episódio. Além disso, Mike Peterson deu uma entrevista falando sobre o retorno do personagem.

“Coulson tem o Deathlok em seu bolso desde a ultima vez que o vimos,”  ele revelou. “Então ele me tira de meu esconderijo para o ajudar com essa grande missão que é vital para a S.H.I.E.L.D. Como pode ver, eu ganhei vários upgrades enquanto estava fora. Meu uniforme é muito diferente. Mas algumas coisas continuam as mesmas. O personagem evoluiu desde a última vez que o vimos. Esse é tipo um Deathlok 2.0”

J. AUGUST RICHARDS

Quando perguntaram se (e quando) veremos uma versão do Deathlok mais semelhante a dos quadrinhos, ele respondeu: “É um trabalho em progresso e eu posso ver isso acontecendo. Eu fiquei muito animado em um episódio em que o Mike passa por um raio-X e vemos tudo por baixo e ele se parece muito com um personagem de quadrinhos. Veremos, está tudo sempre evoluindo, como você pode ver.”


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

0 Comentários