Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema DC: Elenco de Esquadrão Suicida reunido em imagem de bastidores

O diretor de Esquadrão Suicida, David Ayer, postou em seu Twitter, a primeira imagem de reunião do elenco do filme. Exceto Jared Leto (Coringa) não está presente na imagem.

SuicideSquadCast

Estão reunidos: Will Smith (Pistoleiro), Margot Robbie (Arlequina), Cara Delavigne (Magia), Joel Kinnaman (Rick Flag), Adewale Akinnuoye-Agbaje (Crocodilo), Jai Courtney (Capitão Bumerangue) e Viola Davis (Amanda Waller), Jay Hernandez, Adam Beach, Jim Parrack, Ike Barinholtz e Karen Fukuhara.


Fonte: Comunidade HQ

Postar um comentário

8 Comentários

  1. Acho que o sr. Leto passa cerca de 30% do dia tirando fotos sobre o que ele faz com os outros 70%. Milagre ele não ter aparecido na foto, e olha o Will ali, ainda com a mesma cara de sobrinho do Tio Phil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, parece que o Jared Leto está bem empolgado e querendo uma espécie de auto afirmação já que seu próximo personagem nos cinemas foi bem sucedido e aclamado pela crítica e público através do Heath Ledger.

      Excluir
    2. Um maluco no pedaço erá e é um dos melhores seriados norte-americanos!

      Saudades!

      Excluir
    3. Esse eu não conheço, vou dar uma olhada.

      Excluir
    4. Não conhece Roger?É aquela que deixou o Will Smith famoso e que tinha aquela musica muito louca no começo.
      Ps:Você já deve ter visto alguma vez, se não eu recomendo muito.

      Excluir
    5. Eu só ouvi falar, mas nunca cheguei a assistir. Mas vou ver com certeza, valeu pela recomendação!

      Excluir
    6. Essa me surpreendeu, e eu pensando que não tinham pessoas de 90 para cá que tivessem visto Um Maluco no Pedaço, o sr é o primeiro que eu conheci que não viu haw haw haw. Eu assistia bastante quando era criança, tava até falando com o Joker ontem sobre isso por e-mail, ele pretende homenagiar a série na seleção pro vol. 3.

      Excluir
    7. Tudo bem, tudo bem. Vou começar agora mesmo...kkk.

      Excluir