Logo criado por Jorge Luís

Top Vendas: Lista das hqs mais vendidas de Abril.

Hoje o site Bleeding Cool publicou sua lista das comics mais vendidas da semana ate o dia 19 de Abril.



A DC Comics liderou colocando quatro hqs de seu mega evento, Convergence, na lista, a nova Thor continua agradando os leitores, pois aparece em segundo lugar.


Bloodshot Reborn N° 1 ganhou o quinto lugar, fico na espera da Valiant Comics - HQM Editora publicar por aqui para acompanhar essa nova fase escrita pelo Jeff Lemire. Chrononauts, o novo trabalho de Mark Millar e Sean Gordon Murphy pela Image também entrou na lista e com certeza Archie Vs. Predator vendeu mais pela combinação inusitada.

1. Convergence #2

2. Thor #7
3. Uncanny X-Men #33
4. Convergence: Batman-Shadow of the Bat #1
5. Bloodshot Reborn #1
6. Legendary Star Lord #11
7. Chrononauts #2
8. Convergence: Suicide Squad #1
9. Archie Vs. Predator #1
10. Convergence: Justice League International #1


Fonte: HQ S/A

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Iria ser legal o sr ter colocado as capas dos quadrinhos citados. O engraçado é dessa vez não ter o título dos Vingadores ou mesmo Demolidor entre os mais vendidos. E Batman #40? Sabe dizer se lançaram lá nos EUA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, anotado a dica! Serão providenciadas!
      Infelizmente o Demolidor sempre foi um título que fica entre o 50º a 70º lugar, mas a dos Vingadores é estranho mesmo, principalmente porque as histórias já estão "convergindo" em Guerras Secretas.
      Estranhamente a edição 40 do Batman não foi lançado antes de Convergence. A ideia inicial da DC era que todos os autores fechassem seus arcos, e isso aconteceu com quase todos, menos com a do Batman. Acho que agora, só em junho.

      Excluir
    2. Quer dizer que Batman #40 só saíra em Junho? Faz meses que tô ansioso para ler e eles fazem isso comigo. Três títulos que eu paro tudo que tô fazendo para ler (digitalmente) todo mês: Batman, Injustice e Superior Homem de Ferro. A maioria dos quadrinhos eu fico mais empilhando para quando sei lá eu ler, mas esses são os que eu mais gosto digitalmente, e são os que não vejo a mais de um mês. Ficou muito, muito melhor com as capas, obrigado por aceitar a sugestão. Sempre que tiver sugestão para qualquer post lá, sinta-se a vontade para sugerir também.

      Força e honra.

      Excluir
    3. Então, me parece que esse é um dos únicos títulos que eu percebi que ficou sem a conclusão. A da Batwoman também, mas vai sair num Anual. Preciso ler o Injustice - sempre que eu leio algo, é só elogios.
      Opa, de agora em diante, sempre que eu postar algum top vendas, coloco as capas.
      Ah sim, obrigado, pode deixar que eu sugiro sim, valeu!
      Ah, e estou gostando do Superior Homem de Ferro também. Parece que finalmente o Tony Stark está agindo de acordo com o que ele realmente sempre foi...

      Excluir
  2. Eu queria que a série do Flash continuasse como a dos novos 52, eu gostei muuuito desta edição dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que eu ouvi falar, mesmo depois de Convergence, a série do Flash continuará com sua cronologia dos Novos 52 mesmo.

      Excluir