Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Capitão América: Guerra Civil – Confirmada mais uma personagem no filme!

O Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, falou sobre o aguardado filme do Capitão América do ano que vem e indicou que uma importante personagem poderá participar da trama!

Capa da Publicação

CONTÉM SPOILERS!
O Badass Digest teve a chance de conversar com Kevin Feige, o chefão da Marvel Studios, recentemente e descobriu alguns detalhes interessantes sobre o universo cinematográfico da Marvel! O Presidente de fato confirmou que a Capitã Marvel estava programada para aparecer em Vingadores: Era de Ultron mas a ideia acabou sendo descartada em ordem de melhor aproveitá-la depois. “Isso não seria justo com a personagem, vê-la totalmente formada, de uniforme e tudo o mais do nada enquanto o público todo só terá olhos para os Vingadores. Eles perguntariam ‘Quem é essa?’ e não é o que fazemos.” Mas o que vem a seguir é que pode ser interessante!

“O modo em que revelamos a Feiticeira Escarlate de uniforme no final do filme? Ali era a deixa da Capitã Marvel. Joss disse ‘Vamos escalá-la depois’ e eu apenas concordei, mas sabia que não a colocaríamos lá!” Então, eis uma confirmação que a Feiticeira Escarlate usará sim um uniforme no final do filme e nos futuros filmes da Marvel. Feige praticamente confirmou que Elizabeth Olsen reprisará o papel em Capitão América: Guerra Civil. “Finalmente, Joss gostou do que viu e decidimos que a Feiticeira também merecia uma grande entrada, e ela vai complementar o time para um filme que vamos começar a gravar daqui há algumas semanas!” Então parece mesmo que Wanda Maximoff estará presente no terceiro filme do Capitão América!


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

0 Comentários