Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Marvel revela a iniciativa “8 meses depois” e planos após “Guerras Secretas”

Durante a Chicago Comic & Entertaiment Expo na semana passada em um café da manhã privado destinado somente aos varejistas donos de lojas de quadrinhos a Marvel fez uma pequena apresentação revelando prévias de páginas de Guerras Secretas do ilustrador Esad Ribic ainda não vistas, itens promocionais relacionados à saga e principalmente aquilo que todos os fãs esperavam: Os primeiros detalhes dos planos da editora após a saga Guerras Secretas.

Marvel | Editora revela a iniciativa "8 meses depois" e planos após "Guerras Secretas"

Reportes de varejistas alegam que foi enfatizado durante a apresentação que o título de Vingadoras Femininas, A-Force (escrito por G. Willow Wilson, Marguerite Bennett) liderará os títulos de equipes de super-heróis na Marvel após Guerras Secretas. Além disso, foi revelado que o Esquadrão Sinistro será o novo Esquadrão Supremo do Universo Marvel. Personagens da saga Futuro Imperfeito (protagonizada pela versão Maestro do Hulk) serão integrados ao Universo Marvel assim como vários personagens da linha temporal 2099 da editora e alguns personagens da linha temporal 1892. Alguns outros títulos que farão parte da nova linha de quadrinhos da editora após a super saga serão AVX, WeirdWorld além do time de monstros nomeado Comandos Selvagens que é liderado pela viúva de Deadpool, a Rainha Shiklah.

Segundo as mesmas fontes de varejistas na semana que vem teremos um anúncio oficial da Marvel sobre seus planos após Guerras Secretas, mas a iniciativa já é apresentada como Eight Months Later (Oito meses depois) indicando talvez um novo salto temporal nos mesmos moldes da atual saga Time Runs Out no título dos Vingadores.

Fonte: Proibido Ler


Postar um comentário

2 Comentários

  1. caramba será que os X-men 2099 vão aparecer ?! se o Deadpool tem viúva quer dizer que ele está morto? tecnicamente falando? e as Vingadoras Femininas vão raspar o Suvaco?!?Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nessa nova saga de Guerras Secretas vai aparecer de tudo!! Será a maior bagunça de toda a história Marvel, e que quero ler tudo, e provavelmente não entender quase nada...kkk.
      Deadpool morto?? Hum... você quer realmente saber? A resposta foi dada no mês passado...

      Excluir