Logo criado por Jorge Luís

Lançamento Panini: Capitão América: quinto volume em capa dura

A Panini Comics anunciou o lançamento de Capitão América – A Flecha do Tempo, quinto encadernado do Capitão América da linha Marvel Deluxe, dando sequência à aclamada fase de Ed Brubaker no personagem. Reunindo as edições publicadas originalmente em Captain America #43 a 50, 600 e 601, a arte ficou por conta de Steve Epting, do brasileiro Luke Ross e de Butch Guice.


Neste volume, James “Bucky” Barnes sobreviveu ao seu primeiro grande desafio como Capitão América, mas agora um vilão de seu passado – tanto como Bucky, na 2ª Guerra Mundial, quanto como o Soldado Invernal durante a Guerra Fria – chega aos Estados Unidos. Agora, a nova Sentinela da Liberdade precisa encarar seu passado enquanto tenta encontrar seu lugar no presente. E, no aniversário da morte de Steve Rogers, nada mais justo do que rememorar alguns dos grandes feitos do herói e os valores que ele defendia. Mas será que Steve está realmente morto? Sharon Carter vem tendo sonhos com a morte de seu grande amor e com o tempo em que ficou sob o controle do Dr. Faustus – sonhos que trazem à tona segredos perturbadores sobre o dia em que o Capitão América morreu!

Capitão América – A Flecha do Tempo terá 324 páginas, formato americano, capa dura e preço previsto de R$ 84,00. Lançamento para livrarias e comic shops.



Fonte: HQ Maniacs

Postar um comentário

0 Comentários