Logo criado por Jorge Luís

US News DC: Divergence e as mudanças no universo cósmico da DC

De acordo com as páginas de prévia que estão saindo nas séries tie-ins de Convegence, ocorrem grandes mudanças no universo cósmico da DC. As revistas Convergence: Atom #2 e Convervence: Batman and Robin #2 trazem as modificações na revista do Lanterna Verde e uma ideia de como vai ser a revista The Omega Men.

gl_cv41-600x969

A publicação, que estreia em junho nos Estados Unidos, mostra algo bastante interessante e que promete mexer de uma forma grandiosa com todo o status do universo espacial da DC Comics. Na sua sinopse está escrito:
Os Omega Men estão de volta em uma novíssima série! Eles vão assassinar os o Lanterna Branco Kyle Rayner e agora o universo vai ter que pagar! Quem são esses criminosos intergalácticos – o que seus olhos irão mostrar?

Dentro da previa veiculado hoje em Convervence: Batman and Robin #2 podemos ver que Kyle Rayner vai ser decapitado pelos Omega Men em uma execução pública, veiculada para o espaço.

o6-600x322

Desde a aparição da capa da nova revista Lanterna Verde #41, estrelada por Hal Jordan, vemos tendo vislumbres de que coisas interessantes estavam para acontecer com essa linha de revistas.

Convervence: Atom #2 trouxe o preview da série Renegade, estrelando o mais tradicional Lanterna Verde. Ela mostra Hal Jordan em um bar em um planeta alienígena, porém ele não usa o anel das Tropas dos Lanternas Verdes e sim uma manopla com pedras verdes de poder.

g2

A semelhança com a Manopla do Infinito do Thanos (sim, você leu direito) é grande… Qual será a ideia de Robert Venditti?

Essas e outras dúvidas serão sanadas apenas em julho quando será lançada Green Lantern #41 com roteiros de Robert Venditti e desenhos de Billy Tan e Mark Irvin e em The Omega Men #1 com roteiros de Tom King e arte de Barnaby Bagenda e José Marzán.


Fonte: Terra Zero

Postar um comentário

2 Comentários

  1. quer dier que o Jordan "roubou" a Manopla do Thanos? então o Vilão Roxo da Marvel vai se vingar e causar a "Guerra Divergida"...Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manopla do Thanos mesmo. Como ficou parecido. Aliás, essa fase do Jordan ficou meio forçado. Digo isso, porque a edição anterior (a #40) que mostrou o motivo dessa mudança ficou bem forçado.
      Mas, ainda não li essa nova fase, então, ainda fico no aguardo.

      Excluir