Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Finalmente é revelado titulo e sinopse oficial da nova série da DC!

A DC Entertainment finalmente revelou o título de sua nova série em parceira com a CW, e ele remete à uma série de histórias em quadrinhos da que apresentava alguns membros da Liga da Justiça.

Capa da Publicação

Finalmente foi revelado que a nova série da DC Comics se chamará Legends of Tomorrow e contará com a produção de Greg Berlanti, Andrew Kreisberg e Marc Guggenheim.

Confira a sinopse:
“Quando os heróis não são suficientes… O mundo precisa de lendas. Depois de ter visto o futuro, um que ele desesperadamente vai tentar impedir que aconteça, o viajante do tempo, Rip Hunter, tem a missão de formar um grupo ímpar com heróis e vilões para enfrentar uma ameaça implacável… Uma que não só deixará o destino do planeta em jogo, mas todo o espaço-tempo. Será que essa equipe desajustada conseguirá derrotar uma ameaça imortal diferente de tudo que já conheceram?”

Legends of Tomorrow vai estrelar Brandon Routh, Caity Lotz, Wentworth Miller, Dominic Purcell, Ciara Renee, Arthur Darvill e Victor Garber. Segundo rumores, a série ligações frequentes com The Flash e Arrow, também exibidas pela CW e deve estrear em janeiro de 2016!


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

0 Comentários