Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Nicholas D’Agosto é promovido ao elenco regular de Gotham

O ator Nicholas D’Agosto foi promovido ao elenco regular de Gotham (Fox).

GOTHAM: Detectives James Gordon (Ben McKenzie, second from L), Renee Montoya (Victoria Cartagena, second from R) and Crispus Allen (Andrew Stewart Jones, R) meet Harvey Dent (guest star Nicholas D'Agosto) in the "Harvey Dent" episode of GOTHAM airing Monday, Nov. 17 (8:00-9:00 PM ET/PT) on FOX. ©2014 Fox Broadcasting Co. Cr: Jessica Miglio/FOX

D’Agosto (Masters of Sex, Heroes) estreou em Gotam no meio da primeira temporada como Harvey Dent, um dos preciosos aliados de Jim Gordon na luta contra tudo o que está errado na cidade – e alguém que, de forma muito particular, tem um destino multifacetado.

O ator compartilhou a notícia na sua página no Twitter, e se junta à recente promoção de Morena Baccarin ao elenco regular da série.


Fonte: Spinoff

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Depois do Pinguim foi o meu personagem favorito de "Gotham" admito que apesar de ele ser legal na serie ele é bem inferior a maioria dos personagens mas só de ouvir o nome Harvey Dent eu já penso no Duas Caras e bem...Eu gosto do Duas Caras.
    Ps:"De forma muito particular, tem um destino multifacetado."
    Hehe, essa foi boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E agora, no elenco fixo, ele deve aparecer mais. Dá para desenvolver melhor o personagem.
      Na HQ Convergence do Questão (o post sai amanhã) tem uns diálogos bem interessantes que envolvem o Duas-Caras. Eu até citei (e olha que eu não sou de citar frases) uma frase que achei interessante sobre ele.

      Excluir
    2. Essa da Questão era uma das que eu mais queria ler(advinha a razão...) mas acabei não lendo vou ver de arrumar isso em breve.
      Ps:Eu gosto de citar frases mas geralmente não consigo decorar todas as que acho legal,acho que eu tenho que começar a anotar,hehe.
      Quem tem uma memória muito boa para isso e que gosta pegar todas as boas frases é o Ozy, a memoria dele para isso chega a ser assustadora.

      Excluir
    3. Dá pra adivinha sim, só pelo que você mencionou no comentário anterior... a fase da Questão antes dos Novos 52 pelo Greg Rucka eu não achei para ler, mas pelo que eles falaram nessa história de Convergence fiquei com essa impressão, por isso estou procurando por esse material para ler também. Eu gosto do Questão original dos anos 80, e quando ele passou o manto para a René Montoya, a história foi muito legal (foi publicado na série 52 Semanas).
      Ps: Memória fotográfica!!

      Excluir
  2. Mas o Nicholas é de Agosto e agora estamos no mês de Junho e ele já é "promovido"?!! "vai entender"...Marcos Punch.

    ResponderExcluir