Logo criado por Jorge Luís

Top Vendas: HQs mais vendidas lá fora

O site Bleeding Cool postou a sua lista das HQs mais vendidas.
A Marvel literalmente massacrou a DC Comics, somente Convergence N° 7 ficou na quinta posição na lista das dez mais vendidas.
Star Wars N° 5 ganhou a primeira posição, sendo logo seguido por A-Force N° 1, novo título reunindo as super heroínas da Marvel, Secret Wars: Battleworld N° 1 ficou em terceiro e Deadpool’s Secret Secret Wars N° 1 em quarto lugar.

A lista completa pode ser vista abaixo:

1. Star Wars #5

2. A-Force #1

3. Secret Wars: Battleworld #1

4. Deadpool’s Secret Secret Wars #1

5. Convergence #7

6. Ultimate End #1

7. Planet Hulk #1

8. Spider-Verse #1

9. Uncanny X-Men #34

10. Wytches #6



Fonte: HQ S/A

Postar um comentário

2 Comentários

  1. A Marvel sempre vai massacrar a Dc, Dc se preocupa mais com a qualidade dos quadrinhos com que dos filmes, e aparentemente isso influencia de forma negativa nas vendas, lamentavel(Não estou dizendo que os quadrinhos da Marvel estão ruins, só que a influencia estrondosa dos filmes é evidente tanto que a Marvel faz de tudo para deixar os quadrinhos mais parecidos com eles).
    Ps:Star wars em primeiro colocou um sorriso muito largo em me rosto,hehe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você pelos tempos atuais, principalmente depois que a Marvel começou a investir mais nos filmes. Mas mesmo assim, me parece que as vendas da Marvel sempre estiveram acima da DC, antes dessa onda de filmes. Eu acho que "zerar" a numeração também ajuda nas vendas (infelizmente, pois eu acho que não tem muito a ver).
      Estou bem curioso para ver como ficarão as vendas depois que começar o "Novo" DC e a "Nova" Marvel...

      Excluir