Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV Marvel: Sinopses das novas temporadas de Agente Carter e Agentes da SHIELD

Com um acabamento de primeira e um roteiro impecável, seria meio injusto a série da Agente Carter não ter uma continuação. Anunciamos algumas semanas atrás tanto a volta dela, quanto a confirmação da terceira temporada de SHIELD. Agora, temos as primeiras sinopses oficiais de cada. Confira:


"Dedicada à luta contra novas ameaças da Era Atômica com o fim da Segunda Guerra Mundial, Peggy tem agora de viajar de Nova York a Los Angeles para uma missão mais perigosa ainda. Mas mesmo quando ela descobre novos amigos, uma nova casa - e talvez até um novo amor - ela também está prestes a descobrir que as luzes brilhantes da Hollywood Pós-Guerra mascaram uma ameaça mais sinistra para todos que ela jurou proteger".

Como prevíamos, a série ocorrerá num número de episódios menores entre o hiato da terceira temporada de Agentes da SHIELD. O seriado que chegará de novo no segundo semestre aos fãs também divulgou seu resumo oficial:


" O Diretor Phil Coulson (Clark Gregg ) embarca em uma nova missão secreta e  mortal para proteger o mundo de novas ameaças na sequência das guerras da SHIELD com a HIDRA e uma facção de Inumanos vilanescos".

A notícia ruim (ou boa, dependendo do ponto de vista) é que a ABC negou qualquer desenvolvimento de um spin-off de Agentes da SHIELD encabeçado por Adrianne Palicki e Nick Blood como Harpia e Hunter. Por hora, o casal (ou ex-casal) continua no elenco principal da SHIELD pra essa terceira temporada, mas ninguém descartou ainda a chance de eles ganharem algo maior no futuro.



Fonte: Universo Marvel 616

Postar um comentário

0 Comentários