Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Começaram as gravações do novo Capitão América

No último dia 7, o Estúdio Marvel começou a fotografia principal do filme “Capitão América: Guerra Civil” no Pinewood Studios, em Atlanta, na Georgia (EUA). É o terceiro filme da franquia do super-herói. A produção filmará em locação em Atlanta, na Georgia, que será a base para a produção do filme, e também locações na Alemanha, Porto Rico e Islândia.


Com lançamento marcado nos EUA para 6 de maio de 2016, “Capitão América: Guerra Civil” tem direção de Anthony e Joe Russo a partir de um roteiro escrito por Christopher Markus & Stephen McFeely (responsáveis pelo filme “Capitão América: O Soldado Invernal”). No filme, está de volta o ator Chris Evans como Steve Rogers/Capitão América, ao lado de Robert Downey Jr. como Tony Stark/Homem de Ferro, Scarlett Johansson (Natasha Romanoff/Viúva Negra), Sebastian Stan (Buck Barnes/Soldado Invernal), Anthony Mackie (Sam Wilson/Falcão), Paul Bettany (Visão), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Don Cheadle (Rhodes/Máquina de Combate) e Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate).

A divulgação do filme também confirmou que Paul Rudd estará presente como Scott Lang/Homem-Formiga!

No longa, também vão aparecer Chadwick Boseman como T’Challa/Pantera Negra, Emily Van Camp como Sharon Carter, Daniel Brühl, Frank Grillo como Brock Rumlow/Ossos Cruzados, Daniel Brühl como o Barão Zemo, William Hurt como o general Thaddeus “Thunderbolt” Ross e Martin Freeman!


Fonte: Cinemação

Postar um comentário

0 Comentários