Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV Marvel: Netflix fala sobre a possibilidade de uma série do Justiceiro

A Netflix surpreendeu a todos ao anunciar o ator Jon Bernthal como Justiceiro na segunda temporada de Demolidor no ano que vem! No entanto, a pergunta que surgiu na cabeça dos fãs até então ainda não foi respondida: Frank Castle vai ganhar uma série própria?

Capa da Publicação

Durante o Television Critic’s Association, o CCO da Netflix, Ted Sarandos, foi perguntado sobre uma possível série do Justiceiro e a resposta foi bem animadora!

“É bem possível, com certeza.” Sarandos disse ao IGN, “Essa é a beleza do Universo Marvel.”.
O Presidente de criação da empresa de streaming ainda foi mais longe, ao afirmar que “Qualquer um desses personagens pode muito aparecer em filmes também.”.


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

4 Comentários

  1. E eu pensava que a série seria do Justiceiro... Todo esse barulho, só para ele ser mais um personagem. Estaria o Demolidor ameaçado a perder o protagonismo tal qual Kal-El no novo filme?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a ideia é ver a resposta do público, e quem sabe, fazer uma série solo a partir dai.

      Excluir
  2. Pelo seu trabalho em The Walking Dead, acredito que ele é uma boa escolha para o Justiceiro. Ele deve conseguir dar um tom de realidade para o personagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consigo "visualizar" o Jon no papel. Eu também só conhecia ele pelo seu trabalho em Walking Dead, mas foi o suficiente para me convencer.

      Excluir