Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema DC: Ezra Miller dá detalhes de The Flash e intriga os fãs

O conhecimento de Ezra Miller sobre o Flash é intrigante. Escolhido para interpretar o Flash nos cinemas, o enigmático e excêntrico ator concedeu uma entrevista exclusivo à MTV para divulgar seus novos filmes: Descompensada e The Stanford Prison Experiment, ambos desse ano. Durante o bate-papo, ele foi convidado a contar o que podia sobre o fato de ter aceitado ser o primeiro Velocista Escarlate dos cinemas. Curiosamente, ele sabe mais sobre o personagem que muitos fãs poderiam imaginar.

the-flash-dc-ezra-miller-grant-gustin

Barry Allen é o herói da Era de Prata dos Quadrinhos que descobre muitas coisas interessantes na física. Levando-se em conta sua origem, um verdadeiro horizonte de possibilidades se abriu e ele tornou-se um personagem criado através da máquina de mitologia dos quadrinhos para explorar estes eventos dentro da fantasia. Acho a ideia interessantíssima. E mais: que porra isso pode fazer com uma pessoa?

Ezra Miller também surpreendeu o jornalista da MTV, ao afirmar que acompanha a série The Flash regularmente. Mesmo que vá interpretar o mesmo personagem em uma mídia diferente, ele não se importa com isso. Na verdade, adora o trabalho de Grant Gustin:

Não estou evitando a série. Muito pelo contrário, ela é sensacional! Nós somos o Flash, cara. Universos paralelos! Grant Gustin é o Flash e eu sou o Flash. Não percebe? É o horizonte de eventos, cara, nós vamos nos encontrar! Grant e eu estamos juntos. Vamos correr, vai ser demais! Será como Jay Garrick e Barry Allen fizeram no passado!

Miller demonstra saber um pouco sobre o Velocista Escarlate. Pelo menos o suficiente para atiçar os fãs a conjecturar sobre uma parceria real entre os universos televisivo e cinematográfico. 


Fonte: Terra Zero

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Até o anúncio do filme, eu nunca tinha ouvido falar nesse ator. Não acredito em uma parceria dos universos televisivo e cinematográfico nessa situação, pode ser que eles tenham um 'insight' e pensem em algo assim, ficaria legal. Barry é um cientista forense especializado em química, será que estão pensando algo diferente para o cinema? Quanto a conhecimento, todo ator deve fazer sua pesquisa sobre o personagem que vai interpretar, muitos confessaram nem conhecer o personagem até ser contratado para o filme, só o desenvolvimento da produção vai confirmar o quanto ele conhece do Flash. Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não conhecia o Miller antes do anúncio do filme. Sei que parece quase impossível, mas seria uma "dream comes true" ver um Crise nas Infinitas Terras nas telonas. De repente os dois Flashs (Gustin e Miller) seriam o ponto em comum, e poderiam mostrar todos os universos até então, incluindo até mesmo Gotham, Constantine, Batman do Nolan, Human Target. Só seria um pouco difícil no caso do Brandon Routh. Bem, acho que já sonhei demais...

      Excluir
  2. não gostei da cara desse Ezra Flash das telonas do Universo "que deu errado"!!! prefiro o Barry Gustin!! Marcos Punch

    ResponderExcluir