Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema DC: Tao Okamoto será Mercy Graves em BvS

A atriz Tao Okamoto confirmou, na segunda-feira (27) o que era apenas boato desde o ano passado: ela interpretará Mercy Graves no filme Batman vs Superman: A Origem da Justiça.

Tao Okamoto no trailer de Batman vs Superman.

Ainda que muitos apostassem nesta informação, ela era vista como boato até esta última segunda-feira (28), quando a DC Entertainment divulgou o novo capítulo de seu videocast DC All Access.

O programa não apenas confirmou que Tao Okamoto interpretará Mercy Graves, como também colocou uma pá de cal nas especulações em torno da morte do General Zod. O corpo do kryptoniano de fato estará nas instalações da LexCorp e Luthor fará experimentos com ele.

Tao Okamoto tem adquirido experiência no meio das adaptações de quadrinhos. A jovem atriz e modelo fez o papel de Mariko Yashida no filme Wolverine – Imortal (2013). Ainda não se sabe, porém, se ela voltará a aparecer ao lado de Lex Luthor em futuros filmes do Universo DC Cinemático.

Mercy Graves em arte de Doug Mahnke, Keith Champagne e Christian Alamy. Cores de Rod Reis.

Mercy Graves foi criada para a animação Superman – A Série Animada em 1996. Ela era assistente pessoal de Lex Luthor. O sucesso da personagem a levou aos quadrinhos e, em 1999, ela foi absorvida pelo Universo DC, chegando até a fazer parte do grupo de super-heróis Corporação Infinito. Após o advento dos Novos 52, Mercy Graves voltou a ser assistente de Luthor. Ela passou a ser caracterizada como asiática, o que reforça a escolha de Tao Okamoto para interpretá-la no cinema.


Fonte: Terra Zero

Postar um comentário

2 Comentários

  1. achei essa atriz oriental muito bonita quando a vi no filme do "Wolvi Imortal"! não conheço essa personagem"Mercy" mas espero que ela tenha alguma relevância para a trama do Batman Vs Superman!!! ela sendo assistente do Luthor acho que ela Não seria "muito Fã" do super!! que a Senhorita Tao encontre seu Caminho no Universo DCenáutico!!! Marcos Punch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O interessante é que ela não era atriz se eu não me engano, e agora está se "especializando" em filmes de heróis. No papel da Mercy, acho que ela tem chance de fazer outros filmes por conta do Luthor. Vamos ver...

      Excluir