Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Marvel anuncia nova série do Cavaleiro Negro

O site Newsarama acabou de anunciar que mais um campeão da Grã Bretanha vai estrear em aventuras solo na Marvel que está por vir.

Dane Whitman, o Cavaleiro Negro, pegará o gancho das histórias do Weirdworld que foi mostrado nas Guerras Secretas e mostrará um tipo de história que mais parece uma mistura de Game of Thrones com Breaking Bad. O artista Lucas Pizzari, que já trabalhou com o Cavaleiro Negro em o Novo Excalibur, fará os desenhos internos e até deu uma turbinada no visual do personagem. Espia só:


Na história, que mostrara uma mistura de realismo e magia, o drama de Whitman em não ser dominado pelo poder da sua espada é algo central. Weirdworld será a Nova Avalon de Dane, que no universo 616 da Marvel tinha sido visto a última vez durante a minissérie Pecado Original. "Eu acho que Dane é um personagem subvalorizado e tem ficado assim por muito tempo. Espero que esta série corrija isso. Quero dizer , pense nisso ... com Merlin, Camelot , a perspectiva da espada e feitiçaria que é tão popular agora ..." disse o autor. 


Fonte: Universo Marvel 616

Postar um comentário

2 Comentários

  1. o Cavaleiro Negro tava apanhando do Proctor que era Lider dos Coletores que seriam Vingadores de outra Realidade alternativa que viajavam de mundo em mundo matando seus"semelhantes(ou Originais) e Coletando suas energias vitais!!! o Vigia que tava pra morrer abriu uma dimensão para a Sersi uma Eterna que era Vingadora que estava enlouquecendo pra ela ir pra "outro mundo" o Dan decide ir junto com ela já que ela era apaixonada por ele! a Sersi mata o Proctor ( o doido do Proctor matou várias "Sersis" em outro Universos paralelos , por que a Sersi "dele" o abandonou!!)nesse tempo rolava um "triângulo amoroso" entre o Pietro e a Krystalis(esses dois eram um Casal!!) e Krystalis também "era a fim" do Dan Cavaleiro Negro!! bom essa história toda aconteceu na revista do Capitão América onde eram publicadas as histórias dos Vingadores!(Editora Abril formato pequeno!!). gsotei de saber que o Cavaleiro retornou (ou voltou..) e apreciei muito o Visual "Turbinado" que o Pizzari fez(desenhou!) na armadura/roupa do Cavaleiro Negro!!! Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me lembro dessa época do formatinho do Capitão, quando o Pietro e a Cristalis eram casados, bons tempos.
      Eu também gosto muito do Cavaleiro Negro, acho que um título solo dele é bem-vindo, principalmente se trabalhar o lado mais "cavaleiro", mas próximo da saga do rei Arthur. Confesso que "estranhei" um pouco o novo visual dele. Mas acho que ficará bacana dentro do contexto da história.

      Excluir