Logo criado por Jorge Luís

US News DC: DiDio fala que a DC Comics não terá mais reboots

O copublisher da DC Entertainment, Dan DiDio, deu uma declaração sobre o futuro da editora e seu planejamento para o DC You e como vão trabalhar todas ideias inseridas durante a fase dos Novos 52.

Os Flashes em The Multiversity, da DC Entertainment. 
Durante a entrevista com o site CBR, DiDio contou que a editora não pretende mais fazer nenhum tipo de reboot com a linha, explica que, agora, a meta é fazer as revistas que foram lançadas com os Novos 52 trabalharem com a cronologia antiga, que voltou a valer após Convergence e foi expandida, graças a Multiversity.

O editor da DC aproveita para explicar que a ideia original é mesclar o melhor do que foi feito durante a vida de toda editora, escolhendo as melhores personificações dos personagens e fazendo-as funcionar. Nas palavras de DiDio:
O que nós realmente queremos fazer é construir sobre o que criamos a partir do lançamento dos Novos 52, pegar o que existia antes, no que podem ser as melhores interpretações dos personagens e integrar tudo neles,  movendo os mesmos para frente, e eles todos serão parte da grande continuidade que é a DC Comics.


Fonte: Terra Zero

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Ah, não sei porquê, mas eu não consigo acreditar que isso será definitivo.

    ResponderExcluir
  2. Como sabemos, toda empresa precisa vender seus produtos para sobreviver. E os leitores americanos gostam de reclamar de grandes sagas e renumerações, mas sempre compram. Acho que são os consumidores de HQs mais contrastantes que já vi. Todo reboot se mostra sucesso de vendas, independente da qualidade, então....

    ResponderExcluir