Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Seriado Krypton se conectará ao Universo Cinemático DC

Há um bom tempo não novidades da série Krypton. Encabeçada por David S. Goyer, a produção deste programa foi anunciada em outubro de 2014, mas, desde então, nenhuma novidade foi revelada. Isso foi revertido há poucos minutos em uma afirmação do próprio Goyer durante divulgação de outro programa seu, Da Vinci’s Demons. Segundo ele, o programa está em andamento e terá conexões com os filmes da DC.

krypton-art-4e51f

Goyer foi coroteirista do filme O Homem de Aço, a obra que deu início ao Universo Cinemático DC. Sendo assim, é natural que ele se envolva no seriado, que será financiado e exibido no canal Syfy.

Segundo o produtor, a série Krypton mostrará o passado longínquo do planeta e de sua civilização. Portanto, apesar de ter conexões com o Universo Cinemático DC, os eventos do seriado estão num passado muito distante e não devem mostrar personagens conhecidos pelos fãs da mitologia do Superman.

No filme mostramos o planeta muito superficialmente”, afirmou o produto. “Sempre fui fascinado por Krypton e aprendemos muito pouco sobre ele. No programa, descobriremos mais sobre a política, a cultura, a arte e as diferentes castas desta sociedade”.


Fonte: Terra Zero

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Mais uma tentativa de capitalizar em cima do universo da DC, acho válida só não sei se alcançará o público almejado e foi uma boa decisão ser lançado no canal SyFy, é próprio para esse tipo de produção. Nisso eu lembro de uma série de minis lançada pela Abril sobre o Mundo de Krypton, contando o passado selvagem do planeta e o início de suas descobertas científicas, era um material muito legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho Krypton uma aposta mais arriscada do que Gotham para uma série televisiva, mas vamos pra mais uma estreia. Também me lembro de algo assim lançado em formatinho, mas não cheguei a comprar. Se eu não me engano eram histórias desenvolvidas a partir do que John Byrne havia criado em Home de Aço... me corrija se eu estiver errado.

      Excluir
    2. Essa mini foi escrita por John Byrne e, se lembro bem, desenhada pelo Mike Mignola. Foi um meio do próprio Byrne continuar a mitologia do universo que ele criou para o homem de aço.

      Excluir
    3. Valeu, obrigado Giulianno! Roteiro do próprio Byrne?! Agora fiquei mais curioso ainda. Vou dar uma procurada nesse material.

      Excluir
    4. Vai ser um tiro no pé ainda maior do que Constantine. Infelizmente, é uma superexposição das coisas, os caras fizeram a Supergirl já tentando pegar uma carona de ultimo segundo no Homem de Aço, fazer essa série, sei não.

      Excluir
    5. Por falar nisso, essa semana estreia a da Supergirl. Vou dar uma olhada. Só vi o primeiro trailer e depois procurei não ver mais nada para não estragar a estreia. Vamos ver...

      Excluir