Logo criado por Jorge Luís

US News DC: DC Comics traz novos e recupera antigos conceitos para 2016

A DC Comics anunciou ontem (13) em sua página oficial algumas das revistas a serem lançadas a partir de 2016. Algumas delas já tinham sido relatadas, enquanto outras são completamente novas. Confira:

SwampThing_001_cvr_Jones_561d5831c68f87.64344145
O primeiro dos anúncios já era esperado desde a San Diego ComicCon: a série nova do Monstro do Pântano, escrita pelo criador do personagem, Len Wein, com arte de Kelley Jones, sairá em janeiro do próximo ano. A série explorará o personagem lidando com o ataque de forças das trevas, evocando a escrita clássica do roteirista que deu vida ao personagem no início dos anos 1970.

PIVY_CYCLE_Cv1_561d584226f8a9.35648387

Além dessa série, a DC Comics também confirmou outra revista anunciada em uma convenção, dessa vez na de Nova York (ocorrida no último final de semana). Poison Ivy: Cicle of Death and Life, terá Amy Chu como roteirista e Clay Mann como principal artista. A premissa da revista mostrará Pamela Isley, recém aceita no departamento de Ciências Botânicas de Gotham, tendo que enfrentar a acusação de um assassinato do laboratório, cujas evidências apontam para ela – ou melhor, seu alterego, a Hera Venenosa.

LEGEND_WW_1_561d5857946e37.45222823

Para os fãs dos quadrinhos digitais, a DC Comics anunciou Wonder Woman! The Legend of Wonder Woman, escrita e ilustrada por Renae De Liz, com cores e arte-final de Ray Dillon. A série, contada em nove edições, explorará o destino de Diana de Themyscira como porta-voz de um novo mundo e sua jornada desde o nascimento, explorando sua relação com a Rainha Hippolyta, sua mãe.

BMSM_Cv28_561d58706c19f7.88800708

Por fim, outra novidade anunciada foi Superman/Batman #28, escrita pelo aclamado Tom Taylor, responsável pelos anos um e dois de Injustiça: Deuses Entre Nós. Com arte de Robson Rocha, Taylor promete explorar um pouco do passado dos melhores do mundo, mostrando ambos no início de suas carreiras como heróis, contra uma ameaça que não só testará sua parceria como sua amizade como um todo.

GLC_EDGE_1_561d587dd3a489.34404806

Taylor também está presente na revista Green Lantern Corps: Edge of Oblivion, desenhada por Ethan Van Sciver. A série é uma continuação direta de Green Lantern: Lost Army, com John Stewart como líder da tropa dos Lanternas Verdes, enfrentando um cataclisma de proporções cósmicas em um outro universo.


Fonte: Terra Zero

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Bom saber que o Monstro do Pântano vai ter novamente um título mensal, melhor ainda é saber que será pelas mãos do seu lendário criador: Len Wein, literalmente é um retorno às raízes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dos títulos que mais aguardo é esse do Monstro do Pântano às mãos de seu "pai". Também achei a trama de Hera Venenosa interessante. Estou tendo a oportunidade de ler Lanternas Verdes - Lost Army e está bem legal.

      Excluir
  2. Monstro do Pântano: De fato parece interessante, embora a fase do Moore, que é a única coisa que eu li do personagem (e olhe que só li dois encadernados de cinco dela) pareça invencível, foi disparado a melhor HQ que eu li esse ano. Porém... Conheci a arte do Kelly Jones através de Sandman, e o cara é um monstro sagrado, acho que leria até a Xuxa se ele desenha-se, cabe ver se ele vai desenhar seriamente (diga-se ao menos 1 ano) ou só um arco inicial e depois cair fora.

    HERA VENENOSA: Não sei não, tanto vilão para ter um título, embora ai ela não seja um vilã -- e possua excesso de roupa, outros tempos -- eu preferia um título do Lex Luthor ou do Coringa. Ou mesmo Zod, Espantalho, Darkseid, Duas-Caras.

    MULHER-MARAVILHA: Antes de ler qualquer coisa a mais dela, ler antes a fase do Azzarello que 80% do mundo parece ter lido e eu não.

    SUPER-HOMEM E BATMAN: Essa é a que eu tenho mais expectativa. Tom Taylor até agora não me decepcionou, se ele seguir nesse ritmo, pode ser em termos comparativos, o que o Mark Millar foi para a Marvel na década passada, só que na DC, ou mesmo na Marvel se assim lhe aprouver.

    TROPA DOS LANTERNAS VERDES: Nunca li esse título, mas leria pelo Tom Taylor. (Tô parecendo um tiete já);

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De todos esses, o Monstro me empolga mais por motivos óbvios.
      O da Hera me chamou a atenção pelo tom de crime policial, que eu gosto.
      Faça parte desses 80% que vale a pena Ozy.
      Também gostei da escolha do Taylor e pelo fato dele trabalhar com Bruce e Clark com poderes. Quem sabe ele consegue o que o Pak não conseguiu antes de Convergência.
      O Tropa - Lost Army está bem interessante, estou gostando pelo tom de mistério até agora.

      Excluir