Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Thor 3 - Revelados novos detalhes interessantes sobre o filme

Após os rumores de que o Hulk pode aparecer em Thor: Ragnarok, novos rumores surgiram e Bruce Banner, aparentemente, terá boas companhias no filme que, supostamente, possui o roteiro mais sombrio da Marvel no cinema até agora, com uma “vibe apocalíptica”!

Capa da Publicação 
Com os dois primeiros filmes do Thor sendo considerados, por muitos, os filmes mais fracos da Marvel, parece que o estúdio decidiu mudar drasticamente o tom que os filmes vinham seguindo para o terceiro filme do herói.

De acordo com o Birth.Movies.Death, Taika Waititi foi escolhido para ser o diretor do filme devido a seu trabalho em comédia, já que ele deve “trazer um pouco mais de leveza” ao roteiro extremamente sombrio de Christopher Yost, que segundo o site possui uma “vibe apocalíptica”.

O site também dá alguns detalhes sobre a história do filme. Aparentemente, o Hulk terá um “papel importante” no filme, com o Thor e o Hulk saindo para uma “viagem de estrada com um tom cósmico”. Na jornada, eles conhecerão um grupo chamado As Valquírias. Sua inclusão pode fazer com que tanto a antiga Defensora, Valquíria, quando sua arqui-inimiga, a Encantor. O site diz que não tem certeza desses detalhes da trama, porém afirma que a Marvel está “procurando contratar mulheres fantásticas para esse filme”.

Tanto o JoBlo (que originalmente disse que o Hulk estaria no filme) quando o Birth.Movies.Death tem um bom histórico quanto a rumores no universo Marvel, porém, no momento, é bom tratá-los apenas como rumores.


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Estou achando muita viagem, prefiro esperar por anúncios mais oficiais. Para mim, Ragnarok seria a batalha final entre Thor e Loki e o paradeiro de Odin. Seria legal o final da trilogia do Thor tendo ele como regente de Asgard no lugar de Odin.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se considerarmos o Ragnarok das HQs, acho que a até a presença do Hulk é um pouco estranha Giulianno. Termos uma batalha "definitiva" entre Thor e Loki e o paradeiro de Odin estaria bem coerente com o que aconteceu em Mundo Sombrio sem dúvidas.

      Excluir
  2. Mas tudo é uma viagem, Sr. Giulianno, se fossem seguir de fato a história, o fim teria que de fato ser o fim, com o Thor morrendo invenenado após perfurar a serpente de Midgard, uma das "filhas" de Loki, bem como o próprio Loki não chega a ter batalha final contra o Thor, e sim contra Balder - O Bravo, na qual é assassinado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Ozymandias, se estivessem seguindo ao pé da letra a mitologia nórdica esse deveria ser o desfecho e Odin deveria ser morto por Fenris, o lobo. Mas a ausência de Balder, o melhor amigo de Thor dos filmes, quebra essa linha e até hoje não vi uma explicação sobre não terem aproveitado o personagem, deve ter sido para economizar roteiro, já que a participação dele nas aventuras do Thor é grande.

      Excluir