Logo criado por Jorge Luís

Lançamento Panini: SHAZAM! - COM UMA PALAVRA MÁGICA

SHAZAM! - COM UMA PALAVRA MÁGICA
Editora: Panini Comics
196 páginas
Preço: R$ 29,90
Formato: americano - cor

 
Nesta edição - SHAZAM! Com essas duas simples sílabas, um jovem perdido, mas de coração puro, se transforma no Mortal Mais Poderoso da Terra e usa seus tremendos poderes para salvar os inocentes. Essa é a história que você conhece - e essa é a história que vai ser revolucionada agora! 

Pelas mãos de dois criadores consagrados, um dos maiores ícones das histórias em quadrinhos volta ao Universo DC em uma nova roupagem, mas ainda carregando todas as características que o transformaram em uma lendária figura da cultura mundial. E, junto com ele, toda a sua carismática galeria de aliados e terríveis inimigos!

Por Geoff Johns e Gary Frank.

Originalmente em Justice League #7 a 11, #14 a 16, #18 a 21 e Justice League #0.



Fonte: Panini

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Compra certa, porém vou esperar uma promoção de final de ano, com sorte pego com um preço mais em conta, Shazam para mim é um dos mais carismáticos heróis da DC e venho aguardando esse encadernado tem um bom tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra certa mesmo Giulianno. Pena que a DC parece ter simplesmente ignorado o herói depois dessa série (que na verdade nem foi uma série, pois foram apenas histórias curtas na revista da Liga). Só espero que a DC não deixe para lançar algum material novo somente às vésperas do filme porque vai demorar demais.

      Excluir
  2. Acabei deixando de comprar do do Aquaman por ter pouco dinheiro na época, o do Flash nem chegou, e o do Batman com a continuação da Côrte eu perdi na banca. Esse, com sorte, eu capturo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu disse num comentário anterior, me parece que sua vida é bem difícil no que se refere à distribuição. E depois reclamam sobre o uso de scanners...

      Excluir
    2. É foda mesmo Sr. Roger, pra ter uma ideia, para eu poder pegar os outros Hellblazers e Monstro do Pântano, vou ter que comprar pela internet, procurar, pagar frete, esperar que não roubem nos correios e por ai vai. E tenho tudo isso em scan, mas são tipos de scan que guardo, mas não leio, na expectativa de ler primeiro o impresso. Hellblazer do Garth Ennis, eu quero comprar todos, tenho o 1 e 2 (Coleção Hellblazer -- Infernal), já li tudo há anos atrás em em scans, e é definitivamente umas das 10 melhores obras da minha vida, bem como Justiceiro Max (Aaron / Dillon) que a Panini fica lançando um arco por ano! Só que esse ao menos chega aqui, atrasado, mas chega, e não há nem certeza deles completarem a publicação.

      Excluir
    3. É como eu costumo dizer: "Depois reclamam dos scans". Volto a reafirmar que não sou a favor de negócios ilícitos, mas a precariedade de uma boa distribuição e até mesmo de publicação de materiais faz com que muitos tenham que recorrer à scans e leituras online mesmo. Um exemplo clássico é a revista Homens de Guerra dos Novos 52. A Panini lançou apenas a primeira edição!! E quem gostou e queria continuar a ler? Resposta: é óbvio.

      Excluir