Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Víxen irá aparecer na série Arrow

Segundo informações do site TVInsider, a atriz Megalyn Echikunwoke irá interpretar Vixen na série de Arrow. 



Nos quadrinhos, a personagem foi criada por Curt Swan e Gerry Conway. Sua primeira aparição foi na Action Comics n° 521. Mari Jiwe McCabe (nome verdadeiro da heroína) é filha do reverendo Richard Jiwe, sendo o mesmo descendente do curandeiro Tantu. No passado, um pacto foi feito com o deus aranha Anansi (um alienígena integrante de uma raça benevolente que dava poderes aos humanos) por Tantu, criando um totem que lhe conferia as habilidades de todos os animais. O artefato foi repassado a todos os membros da família Jiwe, até chegar nas mãos de Mari, tornando-a a heroína conhecida como Vixen.


Durante entrevista ao site, o produtor-executivo Marc Guggenheim declarou: “Não estamos só empolgados em expandir a DC na televisão por trazer uma versão em carne e osso da Vixen, mas também em anunciar que Megalyn reviverá a heroína na TV”. Echikunwoke é responsável também por dublar a personagem na animação produzida por Guggenheim.


Por Podia Ser Pior

Postar um comentário

2 Comentários

  1. conheço essa atriz a Echikunwoke ela fazia uma série que reprisou a bem puco temp atrás no SBT acho que o nome é 'Mais que Uma Familia"! gostei muito de saber que ela vai Interpretar a bela e Selvagem Vixen!!! Marcos Punch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então já tem o selo de aprovação Marcos Punch, o que me deixa mais tranquilo, pois eu mesmo nunca vi nenhum trabalho dela pelo que me lembro.

      Excluir