Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV Marvel: Marvel lançará especial televisivo comemorando os 75 anos do Capitão América

Surgido pela primeira vez nas páginas de Captain America Comics #1 de 1941, o Sentinela da Liberdade está a poucos meses de comemorar seu septuagésimo quinto aniversário. Em comemoração ao evento, a Marvel e a ABC irão lançar um programa especial, que trará também uma “surpresa” para os fãs!


No dia 19 de janeiro, logo antes da exibição dos dois primeiros episódios da segunda temporada de Agent Carter, vai ao ar, na ABC, o especial Marvel’s Captain America: 75 Heroic Years. Além do especial em si, é esperada um misterioso e “exclusivo anúncio da Marvel”. Segundo trailer de Guerra Civil, talvez?

Foi divulgada a sinopse do especial: “Esse evento especial de uma hora segue a história do Capitão América desde 1941 até o presente e explora como o personagem tem sido um reflexo das mudanças e do tempo em que ele viveu ao longo das décadas. Os fãs encontrarão várias celebridades ilustres da Marvel, como Stan Lee, Joe Quesada, Clark Gregg, Ming-Na Wen, Chloe Bennet, Jeph Loeb, Louis D’Esposito, Chris Evans e Hayley Atwell, assim como membros das famílias dos criadores do personagem. O evento também irá conter um exclusivo anúncio da Marvel”.

O personagem foi criado por Joe Simon e Jack Kirby e foi um ícone da luta americana durante a Segunda Guerra Mundial. Depois da Guerra, o personagem foi ressuscitado por Stan Lee e Kirby em The Avengers #4, de 1964.

Marvel’s Captain America: 75 Heroic Years vai ser exibido no dia 19 de janeiro. No mesmo ano, o Capitão ganha outro presente de aniversário com Capitão América: Guerra Civil, que estreia no dia 28 de abril do ano que vem!


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

2 Comentários

  1. quero saber também que Surpresa misteriosa é essa que vai deixar o Velho e talvez o Novo(ou só existe um Velho Capitão?!?) com os cabelos Estrelados de tanta Surprise Patriótica!!!! Feliz Birthday Capitão Rogers!!(não é voçê pra voçê dessa vez Roger Planetário essas "Congratulations"!!!). Marcos Punch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe... é, desta vez é pro Roger(s) mesmo né Marcos. Ele merece. E você tocou num ponto que eu tinha pensado - da surpresa ser a volta do Steve Rogers "novo" (no sentido de estar rejuvenescido novamente). Temos de aguardar pra ver.

      Excluir