Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Supergirl - Bizarro aparecerá na série

Agora as coisas vão ficar um pouco mais sérias para Kara em sua série da CBS, Supergirl. Aparentemente um grande, poderoso e famoso vilão do seu primo Superman está vindo para trazer sérios problemas para a heroína.



Bizarro está vindo atrás da Supergirl! Isso de acordo com Andrew Kreisberg, o produtor da série, que mencionou o personagem no podcast de Kevin Smith no Heroic Hollywood, enquanto falava de futuras histórias que acontecerão na série.

Bizarro está preparado para sua aparição tanto quanto o vilão de longa data do Superman, Homem Brinquedo, porém, como muito da série está sendo baseado nas obras de Sterling Gates e Jamal Igle para Supergirl, é mais provável que vejamos uma versão feminina do vilão.

Na história de Gates e Igle Bizarrogirl, a personagem veio do “Mundo Bizarro“, um planeta chamado Htrae que era basicamente uma versão distorcida do universo da DC. Ainda não se sabe qual versão de Bizarro veremos na série, ou quando ele ou ela fará sua aparição na série, mas Supergirl retornará em 4 de Janeiro de 2016.


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Tenho uma vaga ideia da Supergirl ser o modo de manter a mitologia mais "light" do Super-Homem nas telas, em tempos que a usada é a "dark".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Percebi que tem todos os elementos "pop" para um seriado atrair garotas e adolescentes, mas me chamou a atenção as cenas de luta (meio violentas até) e a chance de ver mais personagens da DC ao vivo. Só espero que o Ajax apareça de modo mais decisivo.

      Excluir