Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Avengers Standoff - Checklist da saga e capa variante da Gwenpool

A Marvel liberou hoje o checklist completo de Avengers Standoff, a primeira mega-saga da "All-New, All-Different Marvel" envolvendo os Vingadores.



A saga ocorrerá ao longo de 16 edições de títulos envolvendo os Vingadores no período de 3 meses, entre fevereiro e abril de 2016. 


Além disso, foi liberada uma capa variante com a Gwenpool, que vocês conferem abaixo.



Tendo em vista que essa saga termina justo em abril, próximo ao filme Capitão América: Guerra Civil, será que teremos a saga Civil War II logo em sequência?


Fonte: HQs S/A

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Peraí... Peraí...
    Gwenpool?!!!
    Já tinham feito uma versão dela Aranha -- que não li -- e agora do Deadpool?
    Que ideias são essas? Virou bagunça?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Virou Ozy, pode ter certeza de que virou. Aliás ainda não entendi porque o pessoal lá nos EUA gostam tanto do Deadpool. Vou ler o material original (com o Rob Leifeld) antigo para tentar entender.

      Excluir
    2. Como eu disse, Deadpool foi uma zebra, apesar dele sempre ter título nos anos 90 para cá, nunca tinha voado muito alto, mas nunca era cancelado. Explodiu mais depois do filme do Wolverine, e do próprio game do Deadpool.

      Excluir
    3. Ah tá.
      E olha só a novidade - vi em algum lugar (mas achei que não precisava postar aqui) uma notícia de que a Gwenpool também irá ganhar uma mensal!!! Agora vai...

      Excluir