Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Supergirl - Marcianos Brancos aparecerão na série

O piloto em duas partes da série animada da Liga da Justiça de Bruce Timm foi responsável por apresentar os marcianos brancos para o grande público, mostrando os vilões infiltrados nos escritórios do governo de todo o mundo.



Claro que o plano de cominação dos extraterrestres foi impedido por Superman, Batman, Flash, Lanterna Verde, Mulher Maravilha, Mulher-Gavião e o Caçador de Marte. Acontece que agora isso pode acontecem em Supergirl, e o ator David Harewood confirmou que os marcianos brancos estão chegando à série. “No episódio 11 nós temos um visitante de outro planeta que é um marciano branco,” disse o ator. “Há duas espécies de marcianos – é estranho falar essas coisas, e eu nem deveria estar falando -, mas existe uma espécie de marcianos verdes e uma espécie de marcianos brancos. Em nossa história, eles serão os responsáveis ​​pela morte de quase todos os marcianos verdes”.

Vale lembrar que a apresentação da nova espécie alienígena pode levar à introdução da sobrinha adotiva do Caçador de Marte, Miss Marte. Criada por Geoff Johns e Tony Daniels, M’Gann M’orzz é uma marciana branca que finge ser uma marciana verde com o objetivo de se esconder na Terra e escapar da guerra em seu planeta natal.


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Eu nunca vi uma Marciana Branca escondida na grama Verde, se Correr o Flash Pega se Ficar o Ajax Come!!!! Marcos Punch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me lembro dessa Miss Marte na animação Justiça Jovem, que era uma das que eu mais gostava de ver.

      Excluir