Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Old Man Logan estreia em janeiro

O novo título solo do Velho Logan estreia lá fora em 27 de janeiro e contará com a mesma equipe criativa de sucesso do Arqueiro Verde nos Novos 52: Jeff Lemire e Andrea Sorrentino.



"Em janeiro, amole as suas garras e prepare-se para a chegada de um novo tipo de Wolverine. Diretamente das páginas de Guerras Secretas vem um Logan mais velho, mais esperto e muito mais mortal. E sua aventura no Universo Marvel restaurado começa quando os aclamados criadores Jeff Lemire e Andrea Sorrentino trazem para vocês Old Man Logan #1 - uma nova série contínua! Décadas à frente, chegará um dia em que os vilões do Universo Marvel se juntarão para tomar o mundo dos super-heróis. E só o Logan permaneceu, tendo cometido um número indescritível de atrocidades com as próprias mãos. Mas quando ele acaba parando no Universo Marvel de hoje, ele finalmente tem a chance de consertar o seu futuro. CUSTE O QUE CUSTAR. Um só homem pode mudar a história? O mundo está pronto para o retorno do Logan? Descubra enquanto ele faz sua exibição sanguinolenta no Universo Marvel em Old Man Logan #1!"


Fonte: HQs S/A

Postar um comentário

9 Comentários

  1. Eu já aguardava esse retorno, mas confesso que fico pensando em como isso -- não vai -- funcionar. A missão do Logan será exterminar os vilões antes que eles dividam os territórios? Em tese é ótimo, mas com ele dentro do universo tradicional, ainda mais em um reboot, os editores não vão permitir que Logan mate personagens relevantes do universo 616. Vai ficar parecido com os títulos do Justiceiro 616, em que ele persegue vilões e NÃO PODE matá-los, ou quando mata, são personagens z que ninguém lembra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe... quando postei essa notícia, estava esperando um comentário seu. Eu acho que a segunda opção é que deve acontecer. O Logan se tornar um Justiceiro 616, até porque o Old Logan já tem aparecido da revista Extraordinários X-Men e começado a interagir com os X-Men atuais (e até do passado, como no caso da jovem Jean Grey).

      Excluir
    2. Mas o Justiceiro ainda é o terror dos capangas sem nome!!!
      Ps:Acho que seria melhor deixar o cara no universo dele, assim ia ter mais opções na minha opinião.

      Excluir
    3. Vão ter que fazer uma campanha no Twwiter (sei nem se escreve assim)
      "Save Old Man Logan, Millar and McNiven".

      Excluir
    4. ANT, por falar em universo dele, veja só que coisa estranha a Marvel fez. Pouco antes de estrear Guerras Secretas, o editor Tom Breevort disse que depois de Guerras Secretas, restaria apenas uma Terra, por isso, os escritores poderiam "brincar" bastante com os tie-ins com personagens de várias terras, épocas e etc. Por que depois só sobraria uma. Mas veja você que..... a Spider-Gwen (que eu gosto) continua na Terra dela (a Terra-65)!!! Como assim, você me pergunta? Nem eu sei dizer mais nada.
      Ozy, acho que vi algum comentário sobre Millar/McNiven, mas foi em Civil War II. Será que foi você mesmo quem disse isso?

      Excluir
    5. Acho que eu não. Anula boa parte do personagem mudar ele de terra. Seria como pegar o Wayne puto de Cavaleiro das Trevas e colocar ele na Liga atual.

      Excluir
    6. Ei, até que a comparação procede, é por aí.

      Excluir
    7. Off Topic: Como funciona o seu Top 10 do Planeta? São as dez mais acessadas desde sempre? Do mês? ou da semana? Uma dica minha era colocar uma imagem na postagem que tá em primeiro, a das melhores histórias do Batman. Daria mais visibilidade.

      Excluir
    8. O meu Top 10 é "da última semana". Valeu pela dica, vou providenciar.

      Excluir