Logo criado por Jorge Luís

US News DC: Legends of Tomorrow - DC lançará quadrinho inspirado na série

A DC Comics está se preparando para lançar uma nova série de antologias sob o título Legends of Tomorrow. Um título deveras familiar, por se tratar também da terceira série da editora produzida e exibida no CW. Agora, foram revelados mais detalhes do que podemos esperar da série nos quadrinhos!



Apesar do nome semelhante, o título que possuirá quatro histórias não terão muitas semelhanças com a série de TV que começa a ser exibido em janeiro, ao menos em relação à trama. Assim como a série, os quadrinhos serão antológicos. Já quanto aos personagens que irão aparecer, talvez possamos encontrar alguns paralelos. Uma das tramas será focada no Nuclear. Até onde se sabe, a história irá trazer um novo membro da Matriz Nuclear para se juntar a Ronnie Raymond, para que possam ir atrás de Jason Rausch.

Porém, as outras três histórias são ainda mais surpreendentes, por se tratarem dos Homens Metálicos, Metamorfo e Sugar & Spike. A série dos Homens Metálicos será feita por Len Wein e Yildiray Cinar, e trará a equipe enfrentando um vilão conhecido apenas como Nameless (em tradução literal, Sem Nome).

Na história do Metamorfo, veremos o personagem titular sendo preso por Simon Stagg, enquanto sua filha tenta libertá-lo. Por fim, em uma reformulação mais radical, Sugar & Spike será sobre uma dupla de detetives tentando recuperar alguns trajes do Batman nas mãos do Mariposa Assassina.


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

2 Comentários

  1. enquanto o SEM Nome não aparece e o Nuclear não decide que Matriz ele vai usar pra fazer o Junta tudo e Joga Fora Enérgetico dele !!! quero saber quando o Mariposa vai aparecer pra Assassinar e decepar a Mão do Beatle que foi atropelado em Jacarepaguá!!! Marcos Punch

    ResponderExcluir