Logo criado por Jorge Luís

Lançamento Panini: Viúva Negra - A mais delicada trama

Chega em breve às bancas brasileiras o especial Viúva-Negra, 148 páginas, capa cartão, miolo LWC, R$ 22,90, que reúne as seis edições da revista Black Widow e também uma história extraída de All-New Marvel Now! Point One 1.  



A protagonista, claro, é Natasha Romanova, a Viúva-Negra, que dentre tantas facetas pode ser categorizada como agente, vingadora e, por que não, assassina.  Nesta novíssima trama, entretanto, vemos a mais mortal agente da KGB numa cruzada mundo afora para expiar antigos pecados, o que talvez se complique quando seu caminho é atravessado por um fanático que se autodenomina Martelo de Deus.

O que poderia ser simplesmente uma jogada do destino se revela algo mais, a partir do momento em que uma conspiração que ameaça engolfar todo o planeta se revela. Quem assina o roteiro desta edição é Nathan Edmonson, conhecido pela série The Activity, da Image, e os desenhos são de Phil Noto, cujos trabalhos na revista Star Wars, da Marvel, são bastante memoráveis, assim como as belíssimas capas que tem feito para várias publicações da editora.


Fonte: Wizmania

Postar um comentário

0 Comentários