Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Supergirl - Liberada primeira imagem oficial da vilã Banshee Prateada

Foram liberadas as primeiras imagens oficiais da atriz Italia Ricci como a vilã Banshee Prateada para a série Supergirl, e ela está assustadora e extremamente semelhante a personagem dos quadrinhos, de um maneira boa!



No episódio da próxima Segunda Feira, Italia Ricci irá fazer sua estreia como Siobhan Smythe, uma segunda assistente contratada por Cat Grant que irá provar ser uma pedra no sapato de Kara quase imediatamente.


Em adição aos problemas que ela causará à Kara, ela também mostrará ser um grande problema para Supergirl como a vilã Banshee Prateada. Ainda não sabemos quando ela dará as caras como supervilã, mas já temos uma imagem de como ela irá se parecer.


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Pela imagem da foto, no mínimo vai ser um caso de briga por inveja. Sim, essa expressão facial no rosto de qualquer mulher - mesmo que com mais maquiagem que o normal - entregam tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O visual ficou bem parecido com as HQs. Se usarem a mesma versão e abordagem dos Novos 52 ficará bem interessante. Aliás, Supergirl dos Novos 52 foi outra boa série que acabou sendo prejudicada pelos intermináveis crossovers com as histórias do Superman.

      Excluir