Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV Marvel: Legião - Novo ator se junta ao elenco da nova série dos X-Men

O ator Jeremie Harris foi escolhido para interpretar um personagem chamado Ptonomy na nova série da FX que se passa no universo dos X-Men, Legião. E com certeza Ptonomy tem bastante cara de codinome de mutante, não é? Seria ele um X-Men? Um estudante do instituto Xavier?



O suposto mutante feito originalmente para a série será interpretado pelo ator Jeremie Harris e de acordo com a descrição do personagem, ele será “Um forasteiro por natureza, meio retraído, sarcástico e uma ex-criança prodígio que se sente preso no passado.”

A série também conta com Dan Stevens como David Haller e Rachel Keller como “a garota dos seus sonhos”. Enquanto a personagem de Keller ainda não recebeu oficialmente um nome ainda, muitos fãs de quadrinhos ainda pensam que ela pode interpretar Vampira, já que sua personagem foi descrita como tendo poderes ligados ao toque.


Ainda temos Aubrey Plaza interpretando Lenny, um personagem que permanece otimista apesar de uma vida repleta de abuso com álcool e drogas, e Jean Smart interpretando Melanie, a terapeuta de David.


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

0 Comentários