Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Gotham - Série é renovada para a terceira temporada

Os fãs de Jim Gordon, do Pinguim e Bruce Wayne podem ficar aliviados, pois a Fox acaba de renovar Gotham para sua terceira temporada. A confirmação veio do astro Ben McKenzie em seu Twitter. Confira!



A série tem como produtor executivo Bruno Heller, e é vista como uma das maiores revelações da emissora nos últimos anos, com sua segunda temporada quebrando recordes de crítica e agrupando uma legião ainda maior de fãs.

A história é focada no passado de Bruce Wayne, logo após que seus pais são mortos, e como está a situação de Gotham no momento. Ao mesmo tempo, somos apresentados ao detetive James Gordon e suas incansáveis tentativas de extinguir o crime da cidade.


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Que fãs? Que críticas? Eu pensava até que a série tinha acabado, sei nem mais que fim levou. Nesse momento eu tô é sobrecarregando a internet tentando pegar 8 episódios da nova temporada do Demolidor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então eu fui mais paciente. Tentei ver o retorno desta segunda temporada depois do hiato, mas não consegui assistir até o fim. Infelizmente, para mim também não dá mais.

      Excluir
    2. Vou escrever um texto chamado "Série de TV Gotham: Você ainda não desistiu?"

      Excluir